Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Finalistas!

BBB20: Manu analisa história das finalistas e dispara: ''Eu fui menosprezada por todo mundo''

Com sinceridade, Manu falou sobre a trajetória de Rafa e Thelma durante o reality

CARAS Digital Publicado em 27/04/2020, às 09h35 - Atualizado às 09h36

BBB20: Manu analisa trajetória das finalistas no reality - Reprodução/Instagram
BBB20: Manu analisa trajetória das finalistas no reality - Reprodução/Instagram

Primeira finalista do BBB20, a cantora Manu Gavassi decidiu analisar a trajetória das suas companheiras Rafa Kalimann e Thelma! 

Segundo Manu, as histórias que chegaram à final são as menos óbvias, já que o trio passou por grandes dificuldades durante os três meses de confinamento: "Posso falar? São três histórias nada óbvias."

"Você foi esculhambada pelas pessoas entre aspas mais sociáveis e fortes daqui. Desde o começo isso te deixou insegura e sozinha", disse ela, apontando para a influenciadora Rafa

Em seguida, ela analisou a sua trajetória: "Eu fui menosprezada por todo mundo pelo meu jeito, pela minha personalidade", disparou. 

Por último, ela analisou a médica: "Você perdeu o seu rumo no meio do caminho. E você teve intuições desde o começo que as pessoas não tiveram e bancou elas."

"E a gente está aqui. É muito bizarro. São as três histórias menos óbvias", encerrou Manu. Na sequência, Thelma opinou: "As pessoas que eles não consideravam fortes dentro do jogo. Se bem que consideravam, sim. Acho que, por isso, vocês eram o alvo. Eu ouvia as pessoas falando que você era forte."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!