BBB20: Lucas fala sobre plano de sedução dos brothers e polêmica envolvendo estalecas

Após causar desavenças no BBB20, Lucas abre o jogo sobre suas atitudes e arrependimentos

CARAS Digital Publicado quarta 19 fevereiro, 2020

Após causar desavenças no BBB20, Lucas abre o jogo sobre suas atitudes e arrependimentos
Lucas durante o programa Mais Você - Foto/Reprodução

Seguindo a tradição global, Lucas participou do Mais Você após ser eliminado do BBB20 com 62,62% dos votos em um Paredão contra Babu e Victor Hugo.

Durante uma conversa regada por polêmicas, os apresentadores receberam o eliminado para tomar café da manhã e conversar sobre tudo o que rolou na casa mais vigiada do Brasil. Ao lado de Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, o fisioterapeuta assistiu e analisou as suas atitudes no reality.

"Lá dentro, é jogo 24 horas. O que eu conseguisse fazer para desestabilizar os outros jogadores, eu iria fazer para sair vitorioso. Se eu ficasse lá mais uma semana, ia doar zero estalecas de novo. Se for sobrevivência, vamos sobreviver, vamos ver quem consegue ficar mais tempo sem comer. Eu fico.", disse o ex-brother durante a entrevista.

Falando sobre um suposto arrependimento, o ex-brother garantiu que não possui: “Eu costumo ser 8 ou 80 no que faço. Dessa vez, acabei sendo 8. (...) Mas eu não me arrependo.”, falou.

Após falar sobre as estalecas, a apresentadora contou que os internautas pediram que ele não recebesse café da manhã, por não ter dado estalecas para a compra da semana no confinamento. "Já tô no lucro. Para zero estalecas, água está bom já!", brincou.

Patrícia lembrou a polêmica com o plano de sedução dos brothers no confinamento para tentar prejudicar a imagem das sisters comprometidas. Lucas, porém, garantiu que não participava da estratégia. "Eu não fiz parte desse momento. Foi uma história que um participante inventou para testar as meninas, mas eu e Prior não estávamos nesse momento, nem sabia o que estava acontecendo, fui saber só depois.", falou.

“Em momento algum concordei ou falei alguma coisa, não falei nada, era o Guilherme e o PX [Petrix]. Eu deixei bem claro desde o início que eu tinha namorada. Se quisesse fazer qualquer ato desse, eu falaria que não tinha namorada.”, lembrou ele.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 07 Dec 2021 - 09:14:46 (343344).

Leia também

TV CARAS