big-brother Eita!

BBB20: Lucas é o quarto eliminado do reality e público lamenta porcentagem: ''Só 62%''?

Lucas é o quarto eliminado da casa mais vigiada do Brasil, com 62,62% dos votos

CARAS Digital Publicado quarta 19 fevereiro, 2020

Lucas é o quarto eliminado da casa mais vigiada do Brasil, com 62,62% dos votos
BBB20: Lucas é o quarto eliminado - Reprodução/TV Globo

Lucas foi o quarto eliminado do BBB20! 

O fisioterapeuta deixou a disputa por R$ 1,5 milhão com 62,62% dos votos. O brother disputava a permanência na casa com Babu, que teve 1,30% e Victor Hugo, que recebeu 36,08% dos votos.

Antes de ser eliminado, Lucas disse: "Só tenho a agradecer. Tenho família perfeita, namorada perfeita, a vida perfeita".

No discurso de eliminação, Tiago Leifert falou: "Aí dentro a convivência, sem dúvidas, faz diferença, e vale pontos. Uma convivência errada, uma atitude não pensada, uma estratégia diferente, pode colocar você no paredão direto, sem chance de bate e volta. Quem sai hoje não venceu, bateu no muro e não bateu o recorde de rejeição como queria. Lucas, você está eliminado".

Ao deixar a casa, o catarinense agradeceu aos brothers: "Valeu. Desculpa qualquer coisa. Esse era o meu jogo. Isso era o que eu tinha para oferecer a vocês".

Em conversa com Tiago, o loiro contou: "É uma experiência muito legal. Conheci gente que eu nem sonhava em conhecer. Fiz várias amizades muito legais, que eu espero levar para a vida inteira". E ainda disparou sobre Felipe: "Vejam os dois lados da moeda. Tentem dar uma chance para ele também".

O público comemorou que o brother foi eliminado, mas lamentou a porcentagem. Lucas já tinha dito que queria bater o recorde de rejeição. Dos paredões triplos do reality, Patrícia Leitte foi a que teve maior índice de rejeição, com 94,26%.

"Só 62%? Sem recorde de rejeição? Só pode ter alguma coisa de errado! #BBB20", "Sério que o Lucas saiu com só 62%? EU TO INDIGNADOOOOO!", "É tão inútil que além de não ganhar o Big Brother saiu sem o sonho de maior rejeição. Só 62%", foram alguns dos comentários dos internautas.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 08:33:35 (343281).