big-brother Eita!

BBB20: Ivy nega racismo e diz: ''Quanto mais morena eu fico, mais eu gosto''

Em conversa com Flayslane, Ivy nega que Babu e Thelma sofram racismo no programa

CARAS Digital Publicado terça 7 abril, 2020

Em conversa com Flayslane, Ivy nega que Babu e Thelma sofram racismo no programa
Ivy nega que Babu e Thelma sofram racismo - Reprodução/Tv Globo

Em bate-papo com Flayslane, na madrugada desta terça-feira, 07, Ivy negou que Babu e Thelma sofram racismo na casa do BBB20.

A sister se recusou a aceitar que os dois sejam julgados a partir de preconceito racial. Ela ainda insinuou que o ator e a médica usam o argumento para conseguir alguma vantagem no reality.

Revoltada, a modelo disse: "A Marcela falou do racismo, eu sou super contra julgar alguém por conta da pele, isso não existe. Mas ficar usando disso também eu não concordo. Ser preto não é malefício nenhum. Quanto mais morena eu fico mais eu gosto. Eu gosto é muito. Posso falar que quero ficar no sol pra ficar preta, perguntei pra Thelma? E ela disse que não, porque eu nunca vou ficar preta. Mas é muita coisinha que incomoda. Mas se incomoda, tudo bem", disse Ivy.

"Mas ficar falando disso, pra quê? Todo mundo é igual, todo mundo merece o prêmio, se é branco, moreno, preto. São seres humanos. O que eles querem dizer é que sofrem mais pelo racismo. Pode ser, eu acredito, a Marcela disse que tem muito. Mas ninguém aqui vejo sendo racista com eles", continuou a mineira.

Flayslane concordou, e falou: "Não tem isso aqui não, todo mundo está pelo mesmo prêmio".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 18:42:57 (348113).