Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB20: Ivy não descarta possibilidade de reconciliação com o ex-marido: ''O futuro a Deus pertence''

A ex-sister comentou sobre a chance de reatar seu casamento com o pai de seu filho

CARAS Digital Publicado em 27/04/2020, às 15h49 - Atualizado às 15h49

Ivy não descarta possibilidade de reconciliação com o ex-marido - Reprodução/Instagram
Ivy não descarta possibilidade de reconciliação com o ex-marido - Reprodução/Instagram

Ivy Moraesdeixou o Big Brother Brasil 20 há pouco mais de uma semana e ainda não sabe muito bem como anda sua vida amorosa fora da casa.

O ex-marido, Rogério Fernandes, ficou responsável pela rede social da morena e ainda foi ele quem organizou uma festa de aniversário para ela nos últimos dias.

Após serem vistos juntos algumas vezes, a web logo começou a shippar que o casal voltasse. Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mineira não descartou a possibilidade de reatar o casamento.

"O futuro a Deus pertence. Não digo nunca para nada. Terminamos de forma saudável no passado depois de anos juntos, temos um filho", afirmou.

"Me surpreendeu muito essa iniciativa. Achei o máximo ele ter tido essa preocupação de me ajudar tomando conta das minhas redes sociais. Ele também conseguiu alguns trabalhos para mim. Se não fosse ele, não sei como seria. Eu entrei no BBB praticamente do dia para a noite. Não tive tempo de me preparar. Deixei meu perfil do Instagram na mão da minha irmã de 15 anos. Ele teve o maior cuidado com a minha imagem", falou.

A modelo ainda revelou que o processo de divórcio está interrompido, aumentando a chance de reconciliação: "A gente ainda não mexeu no divórcio. Ainda não conversamos sobre isso. Por enquanto, nossa prioridade é focar no meu trabalho. Ele conseguiu uma equipe ótima para me ajudar e tem sido meu filtro neste momento. Sempre tivemos um contato muito bacana por causa do nosso filho".

Ivy e Rogério foram casados por sete anos e tiveram um filho, Luiz Miguel, de apenas 3 aninhos. A ex-sister entrou no programa namorando, mas não sabe se ainda está comprometida. 

"Nós estávamos com um namoro bem recente quando entrei no BBB. Não conseguimos sentar para ter uma conversa definitiva. Não tivemos esse tempo. Não sei se estou namorando. Vi que ele apagou fotos, tudo isso. Mas estou tranquila. Não estou desesperada", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!