Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Não disse que não tinha participado?!

BBB20: Guilherme se defende ao rever conversa com brothers sobre plano: ''Posso ter errado''

Guilherme se explica ao rever conversa com brothers sobre estratégia para desestabilizar as sisters dentro da casa do BBB20

CARAS Digital Publicado em 04/03/2020, às 08h35 - Atualizado às 09h19

Guilherme se explica ao rever conversa com brothers sobre estratégia - Reprodução/TV Globo
Guilherme se explica ao rever conversa com brothers sobre estratégia - Reprodução/TV Globo

Na entrevista na Rede BBB na madrugada desta quarta-feira, 04, Guilherme também falou sobre um dos assuntos mais polêmicos na casa do BBB20!

O modelo se explicou ao rever a conversa que teve com Hadson, Lucas, Petrix e Prior na jacuzzi, nas primeiras semanas do reality. Na conversa, eles falavam sobre Mari Gonzalez e Guilherme também opinava sobre a influencer.

Vale lembrar da estratégia que os homens tiveram para desestabilizar as sisters comprometidas dentro da casa, seduzindo-as e fazendo com que elas se queimassem para o público.

"Eu tive alguns julgamentos da Mari sim, eu reconheci para ela, porém em relação a isso, o meu cuidado na verdade era com o Lucas, porque ele também namora. Posso ter feito errado. A gente está aqui para errar, aprender e pedir desculpa".

"Mas depois, eu vi que a Mari é uma pessoa incrível e eu mudei minha ideia totalmente em relação a ela. Graças a Deus mudei minha opinião sobre ela", disse ainda.

Guilherme deixou a disputa com 56,07% dos votos. O paulista perdeu para Pyong, que recebeu 43,29% dos votos e Gizelly, com 0,64% dos votos.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUANA PIOVANI FALA SOBRE NAMORADO E FILHOS COM PEDRO SCOOBY!