big-brother Tá na mira!

BBB20: Guilherme pensa em indicar Lucas ao paredão, mas diz: ''Não quero cometer injustiça''

Em conversa com Mari, Guilherme diz que cogita votar em Lucas mas não quer cometer injustiça

CARAS Digital Publicado domingo 16 fevereiro, 2020

Em conversa com Mari, Guilherme diz que cogita votar em Lucas mas não quer cometer injustiça
Guilherme diz que pensa em indicar Lucas - Reprodução/TV Globo

Na noite deste sábado, 15, no Quarto do Líder, Guilherme e Mari conversaram sobre a votação para o paredão.

O modelo contou que até pensa em indicar Lucas. "Na cabeça dele ele acha que eu não vou votar nele. No dia do veto eu pensava diferente, mas hoje eu mudei a visão".

O líder ainda disse que quer conversar com o fisioterapeuta sobre a confusão com as estalecas, após Lucas não ter contribuído com nenhum valor para a compra da semana do grupo Xepa.

Mari aconselhou Guilherme: "Acho que a melhor opção é perguntar na frente do Babu". Guilherme respondeu: "Mas eu não vou falar que vou votar nele. Tenho que ter certeza do meu voto para não cometer injustiça. Porque votar nele sem ouvir a palavra dele é ir pela onda dos outros".

Eles também falaram sobre a treta entre as sisters e os brothers em relação à estratégia machista que eles tinham para desestabilizar as mulheres comprometidas.

Mari e Guilherme lembraram de uma frase ridícula dita por Lucas e o modelo disparou: "Eu não quero julgar sem ter certeza, mas como posso defender o cara. Ele falou que não. Então o que faço: deixo o público decidir. Mas não queria colocá-lo porque a mim ele não fez nada, mas se realmente ele falou isso, o Brasil que tire ele".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 01 Apr 2020 - 02:18:08 (343029).