Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Tá na mira!

BBB20: Guilherme pensa em indicar Lucas ao paredão, mas diz: ''Não quero cometer injustiça''

Em conversa com Mari, Guilherme diz que cogita votar em Lucas mas não quer cometer injustiça

CARAS Digital Publicado em 16/02/2020, às 10h46 - Atualizado às 11h21

Guilherme diz que pensa em indicar Lucas - Reprodução/TV Globo
Guilherme diz que pensa em indicar Lucas - Reprodução/TV Globo

Na noite deste sábado, 15, no Quarto do Líder, Guilherme e Mari conversaram sobre a votação para o paredão.

O modelo contou que até pensa em indicar Lucas. "Na cabeça dele ele acha que eu não vou votar nele. No dia do veto eu pensava diferente, mas hoje eu mudei a visão".

O líder ainda disse que quer conversar com o fisioterapeuta sobre a confusão com as estalecas, após Lucas não ter contribuído com nenhum valor para a compra da semana do grupo Xepa.

Mari aconselhou Guilherme: "Acho que a melhor opção é perguntar na frente do Babu". Guilherme respondeu: "Mas eu não vou falar que vou votar nele. Tenho que ter certeza do meu voto para não cometer injustiça. Porque votar nele sem ouvir a palavra dele é ir pela onda dos outros".

Eles também falaram sobre a treta entre as sisters e os brothers em relação à estratégia machista que eles tinham para desestabilizar as mulheres comprometidas.

Mari e Guilherme lembraram de uma frase ridícula dita por Lucas e o modelo disparou: "Eu não quero julgar sem ter certeza, mas como posso defender o cara. Ele falou que não. Então o que faço: deixo o público decidir. Mas não queria colocá-lo porque a mim ele não fez nada, mas se realmente ele falou isso, o Brasil que tire ele".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!