Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB20: Guilherme fala sobre Felipe: ''Não quer ser julgado pela atitude dos outros''

Em conversa com Gabi e Rafa, Guilherme explica situação de Felipe após eliminação de Lucas

CARAS Digital Publicado em 19/02/2020, às 11h58 - Atualizado às 12h11

Guilherme avalia situação de Felipe após saída de Lucas - Reprodução/Rede Globo
Guilherme avalia situação de Felipe após saída de Lucas - Reprodução/Rede Globo

Em conversa com Rafa e Gabi na manhã desta quarta-feira, 19, Guilherme avaliou a situação de Felipe na casa do BBB20.

Rafa questionou se o líder da semana foi falar com o arquiteto após a saída de Lucas. O modelo disse que sim e explicou às sisters o que está se passando na cabeça do brother.

"O que mais chateia ele é que ele não quer ser enxergado como ele acredita que vai ser, por atitudes das outras pessoas, entendeu? Pelo fato de ele estar do lado sempre e ser amigo dos meninos [Lucas, Hadson, Petrix e Chumbo, eliminados]. Ele não quer ser julgado pelas atitudes dos outros e ele acredita que pode acontecer por algumas pessoas", disse o paulista.

Após algum tempo em silêncio, a cantora comentou: "De uma certeza a gente tem, enquanto a gente estiver aqui, vai errar muito, vamos aprender, e tá tudo bem".

Lucas foi eliminado com 62,62% dos votos. O brother disputava a permanência na casa com Babu e Victor Hugo. Felipe ficou revoltado com a eliminação do amigo e disparou: "Dá troféu para Marcela, então. Não é ela que tem 3 milhões de seguidores? Vai ser meninas contra homens?".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!