BBB20: Gizelly detona Babu: ''Faz certas coisas que é para se vitimizar''

Gizelly conversa com Ivy e critica postura de Babu no reality

CARAS Digital Publicado sexta 10 abril, 2020

Gizelly conversa com Ivy e critica postura de Babu no reality
BBB20: Gizelly detona Babu: ''Faz certas coisas que é para se vitimizar'' - TV Globo

Gizelly conversou com Rafa e Ivy na tarde desta sexta-feira, 10, e criticou a postura de Babu no reality.

Ainda sem decidir o seu voto, a líder da semana desabafou: "Esse negócio de colocar ele no Paredão pela oitava, sétima vez, não sei... É uma coisa que está me fazendo repensar. Acho que pode ser, até injusto, de uma pessoa ficar indo ao Paredão assim, direto. Um voto meu que pode não valer de nada também. Porque eu acredito sinceramente, do fundo do meu coração, que o Babu não vai sair".

Gizelly questionou a amiga e ressaltou: "Talvez não é por que ele falou para você que você votou nele tantas vezes, não?"

Ivy deixou claro que o voto no ator virou comodidade. "[...] É cômodo para mim votar nele. E me dói. Toda vez que ele está no Paredão, eu falo com a Gizelly: Me dói ver o Babu sentado, ali no sofá, esperando o Paredão de novo, entendeu? E ele falou comigo: "Você votou em mim praticamente todas as vezes". Talvez para não machucar outras pessoas".

A advogada aproveitou a situação para alfinetar Babu: "Deixa eu te falar uma coisa: ele faz certas coisas que é para se vitimizar. Por exemplo, essa fala. Toda vez que você vota numa pessoa, você não acha que está acabando com o sonho dela?"

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 13:11:58 (348608).

Leia também

TV CARAS