big-brother Eita!

BBB20: Gabi faz Guilherme chorar e se declara: ''Nunca amei alguém assim''

Após Guilherme ser indicado ao paredão, Gabi se declara e faz o brother chorar

CARAS Digital Publicado segunda 2 março, 2020

Após Guilherme ser indicado ao paredão, Gabi se declara e faz o brother chorar
Gabi se declara para Guilherme e brother chora - Reprodução/Rede Globo

Na noite deste domingo, 01, após a formação do paredão, Gabi ouviu os conselhos de Flayslane e Mari sobre seu relacionamento com Guilherme e decidiu conversar com o brother.

As sisters disseram que a mineira tinha que se posicionar em relação ao brother. O casal tem discutido frequentemente e estão com o namoro abalado desde a saída de Bianca Andrade, na terça-feira, 25.

"Eu acredito em você e f*** o resto. E a gente vai estar mais junto do que nunca, está bom?", iniciou. "Gui, olha para mim, eu amo você, amo. Se tive medo de te perder, me desculpa, mas eu nunca senti isso por ninguém, nunca na minha vida toda. Nunca amei alguém assim. Prometo que vou te dar toda a força possível, assim como você fez por mim. Estou com você, acredito em você. Amo você. Quero você para minha vida toda. Eu sou uma maluca do bem, apaixonada", se declarou a cantora.

"O que te fez mudar?", questionou o modelo. "Conversei com as meninas lá fora, falei que estava assustada com tudo isso", respondeu a sister.

Em seguida, o brother disparou: "Eu nunca vou te decepcionar. O que mais me dói é você não acreditar em mim. Você consegue entender que às vezes eu sinto que não? Eu quero acreditar quando você diz que sim".

"É muito confuso aqui dentro. Mas eu vou escutar só você agora", disse a mineira. Os dois continuam conversando e chorando. Logo depois, eles se abraçam.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

MANU GAVASSI: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DA QUERIDINHA DO BBB 2020!

Último acesso: 25 Jan 2021 - 21:11:37 (344264).

Leia também