big-brother EITA

BBB20: Flayslane sobre Gabi: ''Torcendo mais para os outros do que para mim''

Em conversa com Mari, Flayslane afirma que Gabi torce mais para os outros do que para ela

CARAS Digital Publicado quarta 25 março, 2020

Em conversa com Mari, Flayslane afirma que Gabi torce mais para os outros do que para ela
BBB20: Flayslane sobre Gabi: ''Torcendo mais para os outros do que para mim'' - TV Globo

Na tarde desta quarta-feira, 25, Flayslane e Mari conversaram sobre Gabi.

A cantora opinou sobre a atitude da Sertaneja durante Jogo da Discórdia: "Mari, vamos combinar... Foi ridículo o que ela fez, de falar que eu ia sair". A musa fitness concordou: "É... Não pode falar isso". Flay continuou: "Ela torceu mais para os dois outros do que para mim".

Mari afirmou: "Amiga, mas ela não está mais com você". A cantora discordou: "Está, Mari... Está. Continua amiga. Mas torcendo mais para os outros do que para mim. E ela é amiga mais deles aonde? Nessa situação, ela só foi uma 'Maria vai com as outras'. Queira ou não. Foi ridículo. As pessoas assistiram a gente muito juntas".

Flayslane seguiu falando: "Independente de qualquer coisa. Nas festas, a gente está juntas. Com os outros, eu acho que ela mal chega perto, dos outros dois. A gente teve muito mais troca, eu e ela. Do que com os outros dois". A influenciadora explicou: "Ela achou uma coisa ruim de você, e ela não quis resolver junto. Ela quis sair, entendeu?".

A cantora disse: "Sim, abandonar. E agora ela quer pensar igual às meninas. O tempo todo. Isso é muito nítido. Só não enxerga quem não quer ver". 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Jul 2020 - 10:28:55 (346835).