Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Triste!

BBB20: Flayslane faz desabafo sobre saída de Bianca e lamenta: ''Tirar amigo nosso desestabiliza''

Flayslane faz forte desabafo sobre Eliminação de Bianca Andrade no último paredão

CARAS Digital Publicado em 26/02/2020, às 15h45 - Atualizado às 15h46

Flayslane conversando com as sisters no Quarto Céu - Foto/Reprodução
Flayslane conversando com as sisters no Quarto Céu - Foto/Reprodução

Durante uma conversa no Quarto Céu, Mari e Flayslanedesabafou sobre a Eliminação de Bianca na noite anterior, 25. A empresária, até então, foi eliminada por 53% dos votos.

"Estou muito abaladinha ainda. Porque assim, essa questão de tirar amigo nosso, desestabiliza a gente", falou a cantora para as sisters. "E sabe quando foi que eu pensei em votar em Pyong? Porque Bia tinha me falando horas atrás que a intenção dele era botar eu, Bianca e Guilherme", continuou ela.

"Ou eu, você e Bianca. Tipo assim, nossos amigos. E Victor Hugo falou a mesma coisa, Felipe falou a mesma coisa. Se desestabiliza eu e os meus amigos, votei em alguém importante para eles também", desabafou ela.

Além disso, na madrugada desta quarta-feira, 26, após a eliminação de Biancana casa do BBB20, Rafa e Flayslanetiveram uma longa conversa e tentaram se entender.

A ativista disse que não carrega mágoa da cantora e falou que sua postura no jogo pode causar inimizades no confinamento. "Eu me sentia ignorada por você. A Bianca também. Mas foi só isso. Eu também peço desculpas caso eu tenha te julgado sem sentar para conversar com você", abriu o coração.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUÍSA SONZA, LEXA E OUTROS LOOKS DAS FAMOSAS NO CARNAVAL!