big-brother Eita!

BBB20: Flayslane critica Manu e Rafa: ''Queriam se destacar como melhores feministas''

Em conversa com Mari, Flayslane detona atitudes de Manu e Rafa na casa do BBB20

CARAS Digital Publicado quarta 8 abril, 2020

Em conversa com Mari, Flayslane detona atitudes de Manu e Rafa na casa do BBB20
Flayslane detona atitudes de Manu e Rafa no jogo - Reprodução/TV Globo

Na área externa da casa do BBB20, na madrugada desta quarta-feira, 08, após a eliminação de Marcela, Flayslane conversou com Mari sobre Manu e Rafa.

A ex-panicat contou sobre a longa conversa que teve com a atriz, e a paraibana se revoltou ao falar do comportamento da sister no jogo.

A cantora acredita que Manu e Rafa compraram a briga de Mari lá no começo do programa, quando teve a revolta das mulheres contra os homens, apenas por conveniência.

Irritada, a mulher de Jonas Sulzbach disse: "Parece que nada que a gente viveu fez sentido. E a união das mulheres? Ela ainda me disse, só porque ser mulher significa estar certa?".

"Então ela está se contradizendo, porque o discurso dela sempre foi esse. A diferença está entre falar e fazer. Uma pessoa que prega respeito e justiça, sororidade... e a nobreza do coração, vem de onde? Não é antes disso tudo? Porque foi levantada essa questão toda sobre você, e depois ser pra cada uma se destacar como melhor feminista? Você foi a maior prejudicada, e liberou o perdão mesmo as coisas continuando acontecendo. Não vejo isso nelas. A Rafa prega isso como ninguém e eu admirava ela lá fora, mas na convivência, na prática, não senti", disparou a cantora, se referindo ao fato das sisters terem defendido Mari dos comentários extremamente machistas de Lucas Gallina.

"Quando não é a forma que a Manu pensa, não adianta. Ela não quer ouvir, não faz questão. Mas ela me esculachou no sofá, e daí eu pergunto pra ela e ela não tem argumento. No ao vivo mandou ver, mas depois não dá oportunidade de eu falar o que eu acho. Hoje não me deu nem bom dia", desabafou ainda a baiana. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 01 Jun 2020 - 15:19:56 (348266).