big-brother Eita!

BBB20: Flayslane contraria orientações médicas para beber em festa: ''Arco com as minhas atitudes''

Flayslane anunciou a decisão na sala do confinamento

CARAS Digital Publicado quinta 9 abril, 2020

Flayslane anunciou a decisão na sala do confinamento
BBB20: Flay desobedece orientações médicas e bebe na festa - Reprodução/Gshow

Decidida! Flayslane contrariou todas as orientações médicas e decidiu curtir, com muita bebida, a festa da última quarta-feira, 08. 

Para quem não se lembra, a sister estava com uma tosse intensa há alguns dias e estava tomando medicamento enviado pela produção. Na sala, ao lado de sua amiga, Mari, a cantora mandou um recado direcionado à produção e anunciou que iria beber e que se responsabilizava pelos seus atos. 

"Eu quero deixar registrado diante da produção e de todo Brasil que eu assumo as consequências dos meus atos. Estou tomando a decisão de tomar umazinha pra comemorar e aproveitar o resto que me falta de BBB. Eu não vou mais ficar doente, eu prometo. E se eu ficar doente eu arco com minhas atitudes, não precisa me dar remédio", disparou ela. 

Mari, que já estava um pouco alterada, apoiou a decisão da amiga e ambas retornaram para festa e prepararam um drink com gim: "A Flay voltou, Brasil!", gritou Ivy"Quero ver a produção ficar brava comigo", riu Mari.

Durante a festa, Flay exagerou na bebida e chegou a fazer xixi na sala do confinamento. Além disso, ela cuspiu na mesa da cozinha vip e tentou ficar nua. Parece que a festa estava boa de bebida, hein!

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 17 Jan 2021 - 07:39:35 (348435).

Leia também

TV CARAS