Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Climão!

BBB20: Flayslane cobra Felipe Prior após aposta com Gizelly: ''Precisa apostar isso?''

Flayslane mostrou que não gostou da aposta feita entre Felipe Prior e Gizelly

CARAS Digital Publicado em 19/03/2020, às 09h19 - Atualizado às 09h24

Ciúmes? Flayslane questiona Prior após aposta com Gizelly - Reprodução/Gshow
Ciúmes? Flayslane questiona Prior após aposta com Gizelly - Reprodução/Gshow

Parece que a aposta que Felipe Prior e Gizelly fizeram durante a festa do Líder, na noite desta última quarta-feira, 18, não foi bem vista por Flayslane!

Após a aposta ser feita, Flay, que estava próximo aos dois, fechou a cara e Prior foi perguntar o que ela tinha. A cantora rapidamente respondeu que ele era desrespeitoso: "Com quem?", quis saber Prior. "Com você mesmo", disparou a sister. 

Felipe então garantiu que foi apenas uma aposta, mas Flay não quis saber: "Precisa apostar isso?", questionou ela. Prior explicou o que foi apostado e garantiu que Pyong não irá voltar. Ao citar a massagem, Flay apenas levantou as mãos e ficou quieta: "Mas ai é ciumes, eu quero ganhar uma massagem. Qual o problema? Quer fazer uma massagem em mim também?", disse ele. 

Flay respondeu que não, afirmou novamente que é falta de respeito e mandou um recado para o brother, que já saia de perto dela: "Faz o que você quiser da sua vida", finalizou a paraibana.

A aposta entre Prior e Gizelly envolvia o último eliminado da edição, o Pyong. "Se o Pyong voltar eu pulo pelado na piscina, vou tampar o 'shimeji'", brincou o líder da semana. Thelma então propõe uma massagem da advogada no arquiteto.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!