big-brother bbb20

BBB20: Felipe Prior teme ser eliminado por ação: ''Um negócio que talvez eu fiz de errado''

Brother teme sair por causa de uma manobra que fez no jogo

CARAS Digital Publicado terça 31 março, 2020

Brother teme sair por causa de uma manobra que fez no jogo
Felipe Prior teme ser eliminado do BBB20 - Reprodução/Globo

Indicado pela líder Gizelly ao Paredão, Felipe Prior desabafou nesta terça-feira, 31, sobre uma possível eliminação.

Para Flayslane, o arquiteto abriu o coração e disse: "O que às vezes eu fico chateado é de querer ajudar os outros e tomar por trás. Eu posso correr o risco de sair por um negócio que talvez eu fiz de errado".

E explicou o motivo: "Na festa, eu fui perguntar para você e para a Mari em quem vocês votavam, e pode soar como uma combinação de voto. E, para mim, não tem problema. Se soar como combinação de voto, eu bato no peito e falo: 'Minha intenção talvez era combinar voto'".

Felipe Prior continuou: "Só que a minha intenção não era combinar voto para mim, para me safar do Paredão, é para safar um amigo meu. E é o que mais vai me doer se eu sair. Porque eu já estava no Paredão. Eu não precisava ter feito nada disso. Era simplesmente eu ter pegado, curtido a festa e não ter corrido atrás de algo que eu combinei com a pessoa que eu estava fechado".

Por fim, o brother concluiu sobre o jogo: "Mas, graças a Deus, na minha consciência, está que eu não combinei. Agora, daqui para o final, cada um voto em quem quiser. Para ganhar isso aqui, tem que voltar de Paredão. A maioria está lá. Não tem como eu não ir. Às vezes, eu fico tentando escolher o adversário. Mas não tem mais como".

O paredão com Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalezbateu mais de um bilhão de votos, recorde na história do reality.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Sep 2020 - 18:56:43 (347458).

TV CARAS