Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / bbb20

BBB20: Felipe Prior teme ser eliminado por ação: ''Um negócio que talvez eu fiz de errado''

Brother teme sair por causa de uma manobra que fez no jogo

CARAS Digital Publicado em 31/03/2020, às 18h22 - Atualizado às 18h32

Felipe Prior teme ser eliminado do BBB20 - Reprodução/Globo
Felipe Prior teme ser eliminado do BBB20 - Reprodução/Globo

Indicado pela líder Gizelly ao Paredão, Felipe Prior desabafou nesta terça-feira, 31, sobre uma possível eliminação.

Para Flayslane, o arquiteto abriu o coração e disse: "O que às vezes eu fico chateado é de querer ajudar os outros e tomar por trás. Eu posso correr o risco de sair por um negócio que talvez eu fiz de errado".

E explicou o motivo: "Na festa, eu fui perguntar para você e para a Mari em quem vocês votavam, e pode soar como uma combinação de voto. E, para mim, não tem problema. Se soar como combinação de voto, eu bato no peito e falo: 'Minha intenção talvez era combinar voto'".

Felipe Prior continuou: "Só que a minha intenção não era combinar voto para mim, para me safar do Paredão, é para safar um amigo meu. E é o que mais vai me doer se eu sair. Porque eu já estava no Paredão. Eu não precisava ter feito nada disso. Era simplesmente eu ter pegado, curtido a festa e não ter corrido atrás de algo que eu combinei com a pessoa que eu estava fechado".

Por fim, o brother concluiu sobre o jogo: "Mas, graças a Deus, na minha consciência, está que eu não combinei. Agora, daqui para o final, cada um voto em quem quiser. Para ganhar isso aqui, tem que voltar de Paredão. A maioria está lá. Não tem como eu não ir. Às vezes, eu fico tentando escolher o adversário. Mas não tem mais como".

O paredão com Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalezbateu mais de um bilhão de votos, recorde na história do reality.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!