BBB20: Felipe dispara para Guilherme: ''Vai me agredir?''

Guilherme também não concorda com comportamento de Felipe

CARAS Digital Publicado quinta 6 fevereiro, 2020

Guilherme também não concorda com comportamento de Felipe
Guilherme se revolta e briga com Felipe - Reprodução/TV Globo

Os desentendimentos não param! Após discutir com Bianca durante a festa do líder, na madrugada desta quinta-feira, 06, Felipe brigou com outros brothers.

Guilherme se revoltou com o deboche do arquiteto, que momentos antes também protagonizou uma discussão com Daniel e saiu rindo.

"Para de gritar, não grita comigo. Por que a mina tá chorando? Quero ouvir! Por que ela tá chorando?", disparou o líder da semana.

"Eu falei a verdade, os caras entraram aqui pra manipular a gente", respondeu o arquiteto. "Quem quer manipular o que? Por que você foi falar com ela de jogo? Ela tá na dela. Em algum momento ela foi falar com você? ", rebateu Guilherme.

"Pois vai fazer o quê, me agredir? Faz o que quiser, me põe no paredão então", retrucou Felipe. "Eu não vou fazer nada, quem falou que eu vou te agredir?", falou o modelo.

O líder da semana, indignado, disse que não vai aceitar que Felipe maltrate ninguém dentro da casa mais vigiada do Brasil. Logo depois, Felipe agradeceu a Deus por ter decifrado o jogo. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Nov 2021 - 23:47:23 (342155).

Leia também

TV CARAS