big-brother EITA

BBB20: Falando sobre Manu, Flay dispara: ''Se aproximando com a intenção de não receber voto''

Conversando com Prior, Flayslane diz que Manu se aproximou dele na intenção de não levar voto

CARAS Digital Publicado terça 31 março, 2020

Conversando com Prior, Flayslane diz que Manu se aproximou dele na intenção de não levar voto
BBB20: Falando sobre Manu, Flay dispara: ''Se aproximando com a intenção de não receber voto'' - TV Globo

Na tarde desta terça-feira, 31, emparedado, Prior estava desabafando sobre Manu com Flayslane.

O arquiteto disse: "Ela falou que eu sou arrogante. No dia que ela pegou e deu na lata, ao vivo, ela falou alguma palavra... Como é aquela palavra que tem a ver com o feminismo? Sororidade. Eu fui perguntar para ela no ao vivo. Você viu o que ela me responde? E eu sou arrogante? Eu não sabia. Até hoje eu não sei o que é isso".

Flay explicou o que a palavra significava, e na sequência, Prior pontuou: "Eu falei para ela que ela está na Disney. E eu sou arrogante? Ela sempre diz que está na Disney, que está paz e amor. Isso aí, em um programa ao vivo? É fazer vitimismo. Ah, para...".

A cantora opinou sobre a situação: "Eu acho mais ainda o que eu tinha te falado, que estava se aproximando com a intenção de não receber voto, e a partir do momento que recebeu, ela não gostou". O arquiteto completou: "Ela falou para mim: 'A gente estava se dando bem, se aproximando...' Se aproximando e enfiando voto em mim? Me poupe".

Vale lembrar que Manu e Prior enfrentam o Paredão desta semana contra Mari e um dos três será eliminado pelo público no programa desta terça.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Aug 2020 - 19:55:32 (347447).