Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Grande final!

BBB20: ''Eu não sabia que a Manuzinha fosse chegar'', revela pai de Manu sobre a final do reality

Além de Zé Luiz, o namorado da cantora também falou sobre o sentimento

CARAS Digital Publicado em 27/04/2020, às 07h16 - Atualizado às 07h23

BBB20: Pai de Manu revela sentimento na final do reality - Reprodução/Crédito: Gshow
BBB20: Pai de Manu revela sentimento na final do reality - Reprodução/Crédito: Gshow

Chegou o dia da grande final feminina do BBB20! Manu Gavassi, Rafa Kalimann e a médica, Thelma estão disputando a preferência do público e uma delas, sairá milionária da edição.

Na noite do último domingo, 26, Zé Luiz, pai da cantora, conversou com a Rede BBB e falou um pouco sobre o mix de sentimentos de ver a sua filha na final do reality. Segundo ele, essa é uma parte fundamental em que acaba sentindo quatro sensações ao mesmo tempo. 

 "Estou feliz, ansioso, desesperado, nervoso, mas está tranquilo. Chegamos a uma parte fundamental, que eu não sabia que a Manuzinha fosse chegar", revelou Zé Luiz

Ele também aproveitou para falar sobre esse período de três meses sem conversar com a herdeira: "Nunca fiquei tanto tempo sem falar com a Manuela. Três meses foi punk", encerrou. 

Quem também falou sobre o assunto foi Igor Carvalho, namorado de Manu"Final mais surpreende possível. Misto de sentimentos, e chegamos à Final. É uma mistura muito grande de sensações", disse. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!