big-brother Emparedada!

BBB20: Emparedada, Ivy fala sobre possível eliminação: ''Abaixar a cabeça e aceitar''

No quarto do líder, Ivy conversou com Mari sobre a sua possível eliminação

CARAS Digital Publicado sábado 18 abril, 2020

No quarto do líder, Ivy conversou com Mari sobre a sua possível eliminação
BBB20: Emparedada, Ivy fala sobre o seu jeito de ser - Reprodução/Gshow

Após a festa Parquinho, nesta última sexta-feira, 17, Mari e Ivy se reuniram no quarto do líder e falaram sobre o paredão da semana! A mineira está emparedada ao lado de Thelma e Rafa.

"Agora o público que manda", disparou Ivy com uma expressão pensativa. Após escutar a amiga, Mari pergunta como ela está se sentindo e pede que a mesma fique tranquila: "Fica 'relax', porque você foi você o tempo inteiro."

Na sequência, Ivy fala sobre o seu jeito de ser e como se comportou durante o confinamento: "Se o povo brasileiro não se identificou comigo e quer me tirar da casa, eu só tenho que abaixar a cabeça e aceitar. Essa sou eu. Tenho muita coisa para melhorar, amadurecer, mas essa sou eu. Extravagante, exagerada, faladeira, que grita, comemora, que sente tudo com intensidade".

Mari, então, tentou acalmar a amiga: "São três perfis bem diferentes de mulheres. Cada um tem suas qualidades. Você também tem o seu lado 'gentleman'", encerrou a líder da semana. 

Nos últimos dias, a emparedada já havia falado sobre o paredão e revelou um sentimento de rejeição por parte do público.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Sep 2021 - 20:18:03 (349348).

Leia também

TV CARAS