big-brother Tchau, Petrix!

BBB20: Em papo com as sisters, Ivy fala sobre Petrix: ''Precisava sair, só pediram para avisar''

Em conversa com as sisters, Ivy fala sobre saída de Petrix

CARAS Digital Publicado quarta 5 fevereiro, 2020

Em conversa com as sisters, Ivy fala sobre saída de Petrix
Ivy conta sobre eliminação de Petrix para sisters - Reprodução/TV Globo

A madrugada desta quarta-feira, 05, rendeu muito assunto após a entrada de Ivy e Daniel no BBB20, que estavam na Casa de Vidro.

No quarto da casa, Ivy reuniu algumas sisters, falou sobre informações de fora da casa e da eliminação de Petrix.

"Eu preciso sentir o jogo, conhecer cada um. Mas ele [Petrix] precisava sair real", contou. Mari questionou: "Ele estava sendo odiado?". "Eu não sei como eu vou explicar. Escr*** para c******, só pediram para avisar", disse a mineira.

Ivy também contou sobre a intimação que o ginasta recebeu, acusado de assédio e afirmou que Petrix era o "chefe da gangue". Gabi e Mari choraram.

Durante a conversa, Manu comentou: "Se for verdade e depois você for participar aqui mesmo, me desculpa, eu sou desconfiada. Mas assim, eu não acho que nada disso é verdade. Eu sou atriz e acho que você está enrolando essa história".

"Manu, pelo amor de deus, o público só vai tirar quem é ruim. Inclusive ele [Petrix] vai ser investigado lá fora, a coisa está muito séria. Ele está sendo investigado por conta de dança, pegação, mulher bêbada", disse a modelo.

"Ele falou para mim que foi chamado no confessionário e que falaram que era para ele tomar cuidado", contou Rafa. A mineira disparou: "Manu, eu não estou mentindo, eu juro. Eu tenho um filho de três anos, não vou brincar com isso. Nem sei se eu poderia estar falando tanto, porque eu posso até me queimar. A coisa lá fora está séria, pegando fogo".

Acreditando na modelo, Gizelly também tentou convencer a cantora e disse que se a informação passada por Ivy fosse mentira, poderia gerar um processo por calúnia e injúria.

Logo depois, Daniel foi chamado no quarto e confirmou tudo que foi dito por Ivy. 

Ivy também conversou só com Rafa e disse: "Eu sei que vocês estavam esperando que o Hadson saísse, mas foi preciso sair primeiro o Petrix. Depois o Hadson""Entendi. E sobre minha briga com a Bianca, o que estão falando?", questionou a influencer. "Já morreu esse assunto", respodeu a modelo.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 17 May 2021 - 22:28:50 (342035).

Leia também

TV CARAS