Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Maravilhoso!

BBB20: Em conversa sobre machismo, Babu defende mulheres: ''É hora delas falarem''

Babu tenta explicar sobre os privilégios do homem para Lucas e Felipe e web reage

CARAS Digital Publicado em 07/02/2020, às 07h39 - Atualizado às 07h45

Em conversa com Felipe e Lucas, Babu defende as mulheres - Reprodução/TV Globo
Em conversa com Felipe e Lucas, Babu defende as mulheres - Reprodução/TV Globo

Após sua saída da Prova do Líder na noite de quinta-feira, 06, Babusentou com Lucas e Felipe e tentou explicar o motivo das mulheres da casa terem se unido contra eles.

O ator disse da importância de ter empatia pelas sisters. A revolta das mulheres aconteceu quando descobriram a estratégia deles para desestabilizá-las, além de fazerem comentários extremamente machistas.

Babu contou que uma amiga lhe ensinou: "Eu falei: 'sou um homem feminista'. Não existe homem feminista, você não tem útero. Ela me corrigiu, existe homem pró-feminismo e eu estou em processo de educação, ainda mais que sou dos anos 80".

"Mas você errou muito, não errou? No começo", perguntou Felipe. E ele respondeu: "Só que eu não tinha 200 câmeras em cima de mim".

"Paciência, é assim que aprende. Tomei muito na cabeça até entender tudo e ainda vou tomar.... Mas estou aberto. Primeira coisa que a gente tem que fazer, que é difícil, é ficar quieto e escutar. Pode até discordar, mas num lugar de escuta, não de fala".

"Chegou a hora das mulheres terem voz. Então, quando a gente não entende um questionamento delas, algo que uma amiga minha me ensinou, c*** a boca e escuta. Mesmo que você esteja contrariado, peça desculpa e vá refletir, porque é muito difícil sair da posição de privilégio. O feminismo nunca buscou a supremacia das mulheres, é igualdade", disse ainda o ator.

No Twitter, Babu se tornou um dos assuntos mais comentados.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!