big-brother Eita!

BBB20: Em conversa com Babu, Rafa desabafa sobre Mari: ''Está levando na competição''

Em conversa com Babu, Rafa diz que se sente excluída pelas sisters

CARAS Digital Publicado quarta 12 fevereiro, 2020

Em conversa com Babu, Rafa diz que se sente excluída pelas sisters
Rafa critica comportamento de Mari - Reprodução/TV Globo

Após o paredão na noite desta terça-feira, 11, que resultou na saída de Hadson, Rafa conversou com Babu e disse que se sente excluída pelas mulheres na casa.

"Acontecem coisas bem bobas, que eu sei que é besteira, que às vezes pode ser até imaturidade minha...Quando eu estou na cozinha, ninguém está ali perto de mim, fazendo vídeos, stories, gravando... Quando eu não estou, elas pegam as panelas e vão lavar a louça, e gravam. Fazem aquele alvoroço todo. Por que não me fazem companhia também quando eu estou lá?", disparou.

A influencer ainda lembrou um episódio que aconteceu entre ela e Mari. "Hoje eu acordei cedo, fui fazer a rabada no maior carinho do mundo. Fui lá em você, perguntei, questionei, fiquei ali o tempo todo vigiando as panelas, não fui dormir... Aí ficou pronto, os meninos foram elogiar: 'Nossa, Rafa, você arrasou, ficou muito bom'. A Mari falou assim: 'É, o Babu é muito bom mesmo para cozinhar. Ela só conseguiu fazer porque ele falou como é que faz'", contou.

A ativista continuou: "Aí eu falei: 'Não, Mari, fui eu que fiz'. Aí ela: 'Ah, mas eu vi ele te ensinando'. Desmerecendo... Para que desmerecer? Não tem necessidade disso. Aí são situações assim que vão me deixando chateada. O que eu senti nesse comentário dela é que ela está levando isso como uma competição".

Babu elogiou a postura da sister e disse para confiar na sua capacidade. "É dom isso, de cozinhar. Tava ótima a sua rabada. Eu dei umas dicas, mas quem fez foi você".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 26 Feb 2021 - 19:09:14 (342647).

Leia também

TV CARAS