Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / CASO DE POLÍCIA!

BBB20: De acordo com delegada, Petrix já tem conhecimento da intimação que recebeu da polícia

Após receber acusações de assédio, Petrix já sabe que foi intimado pela polícia de acordo com delegada

CARAS Digital Publicado em 04/02/2020, às 18h24 - Atualizado às 19h12

Petrix Barbosa já sabe que foi intimado pela polícia - Divulgação/TV Globo
Petrix Barbosa já sabe que foi intimado pela polícia - Divulgação/TV Globo

Nesta terça-feira, 4, o portal UOL publicou um entrevista exclusiva com a delegada Juliana Ermenique que explicou brevemente o que irá acontecer com o participantePetrix Barbosade agora em diante após receber uma intimação para depor por conta das acusações de assédio que vem recebendo. 

De acordo com o site, caso o ginasta seja eliminado no paredão de hoje, terá que comparecer à delegacia assim que deixar os Estúdios Globo, porém, caso ele não seja o mais votado, terá de ser ouvido da mesma forma. 

"Não sendo eliminado, a delegada responsável pelo caso vai ouvir as vítimas e o próprio autor e ele poderá, sim, ser eliminado do programa, uma vez que, caso saia da casa, existem regras que não permitem o contato do participante com o mundo exterior", declarou Juliana. 

E acrescentou que as vítimas (Bianca Andrade e Flayslane) não precisarão deixar o reality para prestar depoimento: "Eu sempre falo: vítima é vítima e não pode ser prejudicada. Nós vamos fazer de tudo para que elas sejam ouvidas dentro do jogo", destacou e prosseguiu: "As meninas poderão ser, sim, ouvidas no confessionário. Iremos até os Estúdios Globo. Como ele é o investigado, não vai ter essa possibilidade. Ele vai ter que sair", afirmou. 

A delegada ainda concluiu afirmando que o atleta já tem conhecimento de que recebeu à intimação e de que irá ter que prestar contas à polícia do Rio de Janeiro: "Ele já foi avisado da intimação pelo jurídico do programa. Espero que isso seja um recado para os outros homens que estão lá confinados: para que respeitem as meninas lá presentes", completou. 

Petrix vêm causando comoção na internet após viralizarem diversos vídeos em que o comportamento dele perante duas participantes do Big Brother Brasil 20 é bem peculiar, em uma das imagens ele apareceu chacolhando os seios de Bianca e em outra foi acusado de encostar suas genitálias no rosto de Flayslane. O que atiçou a ira do público.