Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Polêmica!

BBB20: Daniel e Ivy falam sobre a relação dos brothers com sisters: ''É preciso sabedoria''

Irritados e assustados, Daniel e Ivy fazem alerta sobre as atitudes dos brothers com as sisters no BBB20!

CARAS Digital Publicado em 05/02/2020, às 15h30 - Atualizado às 15h30

Ivy e Daniel fazem alerta para as sisters - Foto/Instagram
Ivy e Daniel fazem alerta para as sisters - Foto/Instagram

A noite da última terça-feira, 5, foi marcada por grandes momentos no Big Brother Brasil 20. Após a eliminação do atleta Petrix, os confinados se desesperaram pois esperavam a saída de Hadson.

Além disso, Daniel, o participante da Casa de Vidro, entrou na casa do programa na madrugada de hoje, 5.

Revelando tudo o que o público está pensando, o novo brother conversou Pyong Lee e as sisters no quarto, depois que Ivy alertou as participantes sobre o atleta. "As atitudes deles [Petrix, Hadson, Lucas e Felipe] não eram nada legais", contou o brother.

"Tipo o quê?", questionou Manu. "Eles falavam mal das gurias, faziam panelinha. Eles não prestam, esses machos, eles não respeitam vocês", respondeu o gaúcho.

Em seguida, Gizelly bateu palmas e gritou: "Eu falei que aquele Lucas ficava falando dessa menina [Mari], que era falsa". Gabi chorou e aplaudiu junto com as demais sisters.

"Olha para mim", pediu Ivy. "Ninguem fala um piu", comentou uma das participantes. "É preciso sabedoria", alertou a modelo.

"Eu falei no domingo que não era para sair gritando", disse Gizelly. "Eu sou homem, mas vocês mulheres são muito fortes e lá fora é importante, porque lá tem muito macho escroto que faz isso com as mulheres", concluiu Daniel.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!