big-brother EITA!

BBB20: Conversando com Gizelly, Ivy dispara sobre Thelma: ''Ela queria arrumar confusão''

BBB20: Ivy afirma que Thelma queria arrumar confusão com ela na festa

CARAS Digital Publicado domingo 12 abril, 2020

BBB20: Ivy afirma que Thelma queria arrumar confusão com ela na festa
BBB20: Ivy afirma que Thelma queria arrumar confusão - Divulgação/Instagram

Neste sábado, 11, Ivy estava conversando com Gizelly no quarto do líder e ao relembrar de um diálogo que teve com Thelma na festa Luau, disparou: 

"Ela queria confusão, sabe? E ela sabe que ela não poderia arrumar confusão comigo pelo voto que eu dei nela. Porque foi um voto que não foi com falta de respeito. Eu procurei falar de uma forma para ser menos dolorido, para não machucar, até porque eu não tenho nenhum motivo", declarou. 

E prosseguiu: "Ela é uma pessoa que eu admiro, que eu tenho um carinho. Procurei falar de uma forma honesta do que eu sinto, em relação à conexão que eu tive com ela, que foi menos do que com as outras pessoas, mas de uma forma para não machucar ela", ressaltou. 

Por fim, desabafou: "Então, ela não tinha por que brigar comigo do meu voto nela. E ela sabia que ela seria a minha próxima opção depois do Babu. Ela sabia. Só que como ela queria arrumar uma treta, ela veio indagar o negócio do Babu, na cabeça dela, que foi com maldade de eu não ter votado nele. Sendo que nem o próprio Babu veio falar isso comigo", concluiu enquanto a advogada ouvia calada. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Feb 2021 - 01:09:51 (348644).

Leia também

TV CARAS