big-brother Eita!

BBB20: Bianca chora ao ser avisada sobre desaprovação do público

Bianca Andrade chora ao saber que seus posicionamentos têm sido desaprovados pelo público

CARAS Digital Publicado quarta 5 fevereiro, 2020

Bianca Andrade chora ao saber que seus posicionamentos têm sido desaprovados pelo público
Bianca Andrade chora ao saber que seus posicionamentos têm sido desaprovados pelo público - Reprodução/ Rede Globo

Ivy e Daniel viraram a casa de cabeça para baixo.

Durante uma conversa com as sisters, os participantes que estavam confinados na casa de vidro informaram Bianca Andrade que muitos de seus fãs andam extremamente decepcionados com sua falta de posicionamento sobre as recentes polêmicas envolvendo os comentários machistas dos meninos. 

A Boca Rosa ficou perplexa e posteriormente caiu no choro, alegando que estava disposta a ouvir os dois lados da história. 

"Eu não duvidei. Já falei. Falei: 'Gente, elas interpretaram de uma maneira, e a intenção deles foi outra'. Minha vida é assim. Não consigo pegar qualquer coisa... Esquece ser homem e ser mulher, qualquer pessoa que fale qualquer coisa, vou falar com ela antes. Fico me sentindo perdida", defendeu Bianca, enquanto recebia o consolo das meninas.

"Você foi enganada. Não dá para ter noção nenhuma", afirmou Gabi Martins, que também se manteve neutra diante da situação. "Você não tem noção do que o Daniel falou deles aqui para gente, de cada uma de nós", acrescentou Mari Gonzalez

Durante a mesma conversa, Manu Gavassi falou sobre uma  troca de ideias que teve com Babu. Segundo ela, o ator disse que a "corrente feminina" havia sido "quebrada" pelas atitudes de Bianca. A influencer continuou em prantos, afirmando que não havia feito nada por maldade.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 16 May 2021 - 16:24:19 (342036).

Leia também

TV CARAS