big-brother bbb20

BBB20: Bianca Andrade chora ao falar de Rafa Kalimann: ''Está ficando insuportável''

Emparedada, sister chora ao falar sobre relação com Rafa Kalimann

CARAS Digital Publicado segunda 24 fevereiro, 2020

Emparedada, sister chora ao falar sobre relação com Rafa Kalimann
Bianca Andrade chora ao falar sobre Rafa Kalimann - Reprodução/Globo

Emparedada pela líder da semana, Rafa Kalimann, Bianca Andrade desabafou nesta segunda-feira, 24, sobre sua situação com a sister na casa.

"Dói meu coração, quando ela está aqui no quarto, eu não me sinto bem", disse a blogueira de maquiagem sobre Rafa em uma conversa com Ivy. E continuou falando: "Eu converso com Deus, eu não gosto desse tipo de coisa, eu não gosto".

Chateada com a situação, Bianca chorou e declarou: "Isso, para mim, está ficando insuportável, eu não consigo... Não concordar é uma coisa, não precisa ignorar a pessoa. Depois ela fala que ela se sente excluída, mas ela sempre se excluía desde o começo".

Ainda na conversa com Ivy, a influenciadora relembrou como foi o começo com Rafa na casa. "Eu a chamei nos primeiros dias, porque até então eu pensei que era algo comigo. Eu falei: 'Rafa, porque você fica tão na sua?' Eu ficava chamando, e ela falava: 'Ah, é meu jeitão, eu sou assim, está tudo bem. Então eu deixava ela no canto dela", comentou.

É bom lembrar que Bianca Andrade e Rafa Kalimann se desentenderam logo na primeira festa do reality. Nesse domingo, 23, as duas discutiram após a votação ao vivo.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

CARNAVAL | DICAS PARA CURTIR SEM PREOCUPAÇÃO!​

Último acesso: 13 Jul 2020 - 18:02:33 (343752).