BBB20: Babu é o décimo sétimo eliminado do reality, com 57,15% dos votos

Em disputa com Rafa e Thelma, Babu é o último eliminado do BBB20, com 57,15% dos votos

CARAS Digital Publicado domingo 26 abril, 2020

Em disputa com Rafa e Thelma, Babu é o último eliminado do BBB20, com 57,15% dos votos
Babu é o úlimo eliminado do reality - Reprodução/

O jogo acabou para Babu Santana!

O brother foi o décimo sétimo eliminado na noite deste sábado, 25, no último paredão do BBB20.

Em disputa com Thelma Assis e Rafa Kalimann, o ator recebeu 57,15% dos votos. A médica obteve 31,41% e a influencer 11,44%. O último paredão da edição atingiu cerca de 236 milhões de votos. 

No seu discurso, Tiago Leifert disse: "Brincamos duas vezes de monte a sua final, Manu já está lá e temos duas vagas sobrando. Qual critério será que o público usou para escolher quem chega nela?. Vocês, meninas, ganharam 12 das 17 provas mais importantes. Os homens só ganharam provas de sorte! Habilidade foi vocês, resistência foi vocês. E juntas, vocês eliminaram todos os homens da edição".

"A final do BBB20 tem: Manu, Rafaela e Thelma. Babu, muito obrigado por tudo. Hoje é a sua vez, vem para cá", anunciou o apresentador.

No palco, com Leifert, o carioca agradeceu a experiência. "Foi muito bom, foi uma experiência incrível. Foi mais que eu imaginava, eu estava querendo muito, estava torcendo muito, mas eu estava sentindo muita falta dos meus filhos".

Antes de anunciar o resultado, o apresentador contou ao público que a votação recorde de mais de 1,5 bilhão de votos, no paredão que eliminou Felipe Prior, entrou no Guiness Book.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Oct 2021 - 02:51:10 (349963).

Leia também

TV CARAS