big-brother Eita!

BBB20: Após ser indicada por Prior ao paredão, Manu chora e desabafa: ''Foi agressivo e escroto''

Manu chora e desabafa após ser indicada por Prior ao paredão e critica atitude do brother durante ao vivo

CARAS Digital Publicado segunda 30 março, 2020

Manu chora e desabafa após ser indicada por Prior ao paredão e critica atitude do brother durante ao vivo
Manu desabafa após ser indicada por Prior ao paredão - Reprodução/TV Globo

Logo após ser indicada por Prior ao paredão, na noite deste domingo, 29, Manu foi para o quarto, chorou e desabafou com as sisters.

"Depois de tudo que eu defendi esse garoto aqui, tudo o que eu brinco. Dá para ele me indicar da mesma maneira. O jeito que ele fez foi agressivo, foi escroto", disparou a atriz.

"A Flay, o jeito que ela falou com a Gizelly, o jeito que o Prior acusou a Gizelly de falar da gente, pelo amor de Deus, foi horrível", disse ainda. 

"Não tinha a menor necessidade de fazer isso hoje", comentou Thelma.

A cantora explicou que não estava chocada com a indicação. "Eu não sei o que eu estou sentindo, eu não sou de chorar por causa disso. Eu sabia que podia votar em mim, mas o jeito que tudo foi feito foi escroto. O jeito que ele falou foi agressivo. Eu sei exatamente o tom que Gizelly usou, a deixa que ele usou foi horrível".

"Vou continuar na minha Disney, porque não vim para campo de batalha e gosto que as pessoas mostrem o que têm no coração", falou Manu.

Quando Prior indicou a sister ao paredão, justificou: "Hoje vou indicar uma pessoa ao paredão, que seria meu voto lá dentro. Essa pessoa eu tenho dúvidas se ela está aqui para jogar ou se está na Disney, mas aqui é o Big Brother. Meu voto é na Manu".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 18:19:49 (347208).