Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Emparedada!

BBB20: Após perder vaga na final, Thelma chora e desabafa: ''Frustrada comigo mesma''

Thelma está emparedada ao lado de Babu Santana e Rafa Kalimann

CARAS Digital Publicado em 24/04/2020, às 07h21 - Atualizado às 07h22

BBB20: Thelma chora após perder vaga na final - Reprodução/Gshow
BBB20: Thelma chora após perder vaga na final - Reprodução/Gshow

Manu Gavassi levou a melhor na disputa pela vaga na final e acabou emparedando Thelma, que está disputando a preferência do público ao lado de Rafa Kalimann e Babu Santana

Após a última dinâmica do BBB20, Thelma foi até o quarto céu e caiu no choro. Ao entrar no local, Manu perguntou se a médica estava bem: "Estou bem sim. Não vamos deixar a peteca cair, não"., respondeu a emparedada. 

Em seguida, a cantora pediu desculpas e Thelma respondeu: "Desculpa por quê? Você é maravilhosa. Eu é que estou frustrada comigo mesma, sabe? Mas faz parte do jogo. Um de nós quatro ia ganhar hoje".

"Estou muito feliz por você, de verdade. De verdade mesmo, do fundo do meu coração. Estou frustrada. Não ia ser fácil qualquer Paredão que se formasse hoje. A Rafa e o Babu são muito fortes. Mas eu estou muito feliz de chegar até aqui", continuou a emparedada da semana. 

Na sequência, Manu começou a chorar e também desabafou: "A gente se uniu muito, nós quatro. Então, nem parece uma competição. Eu odeio parecer ingrata, porque eu sei que, se qualquer um de vocês tivesse ganho, vocês iam conseguir gritar e comemorar. Só que eu sinto que eu não mereço mais que vocês. E vocês três, que são os meus parceiros aqui, estão tristes, eu vou ficar gritando?".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!