big-brother Estremeceu!

BBB20: Após jogo da discórdia, Rafa revela estar muito chateada com sister

Rafa conversou com Thelma e Manu e analisou a atitude de Marcela

CARAS Digital Publicado terça 7 abril, 2020

Rafa conversou com Thelma e Manu e analisou a atitude de Marcela
BBB20: Rafa desabafa e revela estar chateada com sister - Reprodução/Gshow

O jogo da discórdia desta última segunda-feira, 06, abalou a casa!

Durante uma conversa com Thelma e Manu, Rafa mais uma vez abriu o coração e revelou estar chateada com uma atitude de Marcela. Segundo a influenciadora, a médica levantou uma questão que não aconteceu. 

"Eu acho que eu precisava dessa oportunidade. Estou mal desde o conflito com a Mari, desse julgamento de achar que eu tenho ar de superioridade. Eu precisava falar, colocar para fora, e a gente conseguiu essa oportunidade de uma forma justa", começou Rafa. 

Em seguida, ela continuou com o desabafo: "Fiquei muito chateada com a questão da Ma (Marcela), por ela ter levantado uma coisa que não foi nada daquilo. Ela sabe que não foi nada daquilo. Doeu nela porque afetou um lugar muito íntimo dela". Ela ainda continuou e relembrou uma brincadeira de guerra de espuma: "Realmente, passou de todos os limites. Não foi um lugar pessoal da Ma. Entre as pessoas que estavam no quarto aquele dia, ela seria uma das únicas que a gente esperava de ter uma postura: 'gente, vamos ter limite agora?'".

"Foi uma das coisas que me fez votar nela ontem. Ela deu um significado para uma dor muito interna dela, colocando isso em cima de nós duas, sendo que o que a gente falou para ela não foi bem isso", emendou.  

Rafa então finalizou e encerrou o assunto: "Em momento algum foi falado no sentido de 'para de fazer isso'".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 01 Jun 2020 - 01:50:29 (348116).