big-brother O clima pesou!

BBB20: Após jogo da discórdia, Mari conversa com Flayslane: ''Era mais fácil eu me defender''

Mari não ficou satisfeita com a defesa de Flayslane no jogo da discórdia

CARAS Digital Publicado terça 31 março, 2020

Mari não ficou satisfeita com a defesa de Flayslane no jogo da discórdia
BBB20: Após jogo da discórdia, Mari questiona Flay - Reprodução/Gshow

Mari não ficou satisfeita com a defesa de sua amiga Flayslane, durante o jogo da discórdia da última segunda-feira, 30! Na dinâmica, os emparedados escolheram um amigo para defender a permanência. 

Após o jogo, Mari se juntou com Flay na área externa e questionou a 'defesa' da sister: "A única qualidade que você acha que eu tenho é parceira?" "Não, eu quis exaltar que você é muito parceira. Várias coisas eu esqueci de falar", rebateu Flay.  "Você só falou que eu sou parceira", retrucou a influenciadora. 

"O Prior você falou autêntico, verdadeiro, se joga, etc. Você falou o que você queria, que eu ficasse com você até a Final, mas isso não é falar qualidade minha. Você só falou parceira, e parceira não me define. Estou me jogando intensamente no jogo, sou determinada. Era mais fácil eu me defender do que você me defender", disse Mari. 

"Você já se defendeu ontem, você falou muito bem", tentou se justificar Flay"Pois é, mas eu confiei em você para me defender", rebateu Mari.

Após a conversa, Flayslane encerrou o assunto: "É muito bom ter um cuidado para falar com as pessoas, inclusive é uma qualidade que eu queria ter, um cuidado a mais para falar com as pessoas e eu não tenho. Me desculpe, faltou eu falar muita coisa. Você não se resume em ser parceira, claro que não, faltou muita coisa".

Manu Gavassi, Mari e Prior estão no décimo paredão do reality, que vale pontuar, já bateu o recorde de todas as edições. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Jun 2020 - 11:09:47 (347337).