Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Vingança onde?!

BBB20: Após eliminação de Gizelly, ex-BBB Lucas Gallina dispara: ''Posso me sentir vingado''

Lucas Gallina diz que pode se sentir vingado após eliminação de Gizelly, Marcela e Daniel

CARAS Digital Publicado em 15/04/2020, às 10h41 - Atualizado em 18/04/2020, às 20h38

Lucas Gallina fala de vingança após saída de Gizelly - Reprodução/Instagram
Lucas Gallina fala de vingança após saída de Gizelly - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Lucas Gallina, eliminado do reality, também celebrou a saída de Gizelly Bicalho, na noite desta terça-feira, 14.

O ex-brother falou de vingança, já que Daniel, Marcela e a advogada também já estão fora do programa, a ainda disse que só falta Ivy.

Gallina especulou que os desentendimentos e as acusações feitas pelas sisters sobre os brothers no começo do reality pode ter sido o motivo da eliminação dele e de seus amigos.

Vale lembrar que os brothers fizeram vários comentários machistas e armaram um plano para desestabilizar as mulheres comprometidas na casa e queimá-las com o público.

Em seu Twitter, Lucas elogiou o discurso de Tiago Leifert para a capixaba: "Parabéns, Tiago! Foi o LADO SOMBRIO dela, quando amedrontada, que a eliminou. De nos xingar, difamar, caluniar, ao se sentir ameaçada quando não estava - nem de perto era meu alvo. Que nos julgou com ódio, nos ofendendo até hoje para lucrar.Mas vida que segue! Sorte pra ela na bela carreira!", escreveu.

"Eliminamos os 3 que provocaram nosso linchamento na casa, só falta a Ivy, que é pingar no paredão que sai com rejeição recorde. Posso me sentir vingado por todos vocês, estalequetes, priornation, flayores, Babu e afins. A covardia feita conosco não deu em NADA pra quem a usou ao máximo", disse ainda o fisioterapeuta.

Ele também ressaltou: "Uma coisa: não contem comigo pra caluniar a Gizelly de racista ou de atacá-la em perfis pessoais. Reitero: sou COMPLETAMENTE CONTRA linchamento virtual. Meu problema com ela foi no jogo (por mais que tenha refletido na minha vida pessoal). Passou da porta, acabou! Sorte e saúde!".

Veja:

Lucas Gallina diz que pode se sentir vingado após saída de Gizelly

Lucas Gallina comemora eliminação de Gizelly

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!