big-brother bbb20

BBB20: Após discussão na Xepa, Manu Gavassi tem conversa sincera com Flayslane

Depois de briga na casa, Manu Gavassi fala verdades para Flayslane

CARAS Digital Publicado segunda 24 fevereiro, 2020

Depois de briga na casa, Manu Gavassi fala verdades para Flayslane
Manu Gavassi conversa com Flayslane - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira, 24, a Xepa pegou fogo com uma discussão protagonizada por Flayslane.

Após o acontecimento, Manu Gavassi decidiu conversar com a sister e falar o que acha sobre o comportamento dela no reality.

"Eu acho que muito disso, de quando você perde a razão em uma discussão vem da sua impulsividade. Então é só pensar um pouco nisso. Eu te acho uma garota incrível e muito verdadeira, só que a gente acaba perdendo a razão quando cai nessas frequências baixas de discussão e de ego", comentou a cantora famosa.

Flayslane então se explica: "De verdade, não é o que eu quero aqui dentro. É o que eu falei: 'Na minha vida, no meu trabalho e, aqui, na minha passagem pelo Big Brother, o que eu quero é mostrar meu jeito de viver... E que as pessoas vão se identificar, que é você ser humano, de verdade. Em nenhum momento eu estou articulando para o povo ver o que eu estou fazendo".

E Manu alerta: "Eu não vejo isso em você, por isso vim aqui conversar com você. De verdade". A emparedada, então deixa claro que gosta muito da sister e faz um desabafo.

"Não estou chutando o balde, não estou. Tanto que eu não queria que isso acontecesse. Eu evitei umas três vezes, hoje de manhã, mas tem um momento que o ser humano não aguenta. E você me disse que já passou por isso também. Tem uma hora que a gente não aguenta. Ontem, eu exagerei. Foi surpresa para mim o Paredão, foi no azar. Aí Bianca vai para o Paredão também. Se eu sair, sairei de cabeça erguida".​

Flayslane está no paredão com Bianca Andrade e Felipe Prior.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

CARNAVAL | DICAS PARA CURTIR SEM PREOCUPAÇÃO!​

Último acesso: 02 Jun 2020 - 02:59:34 (343749).