Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

BBB19: Vinicius vai para balada com filha e já ficou com amiga da garota

Participante revelou diversas loucuras que faz junto à filha de 22 anos

CARAS Digital Publicado em 09/01/2019, às 22h42 - Atualizado em 10/01/2019, às 09h46

Vinicius - Divulgação Rede Globo
Vinicius - Divulgação Rede Globo

Você pode ter uma relação próxima com sua filha, mas provavelmente não tão próxima quanto a de Vinicius com Clara

O participante do BBB19 descobriu que ia ser pai aos 17 anos, depois de um breve momento em um elevador.

“Não foi nenhum choque pra mim, na verdade foi ótimo. Minha mãe ficou diabética por causa disso. Pra ela foi um susto gigantesco porque na época eu andava de skate e tal. Como sou muito desatento e não era estudioso... tipo assim, pra ela foi: ‘Vinicius acabou com a vida dele, teve uma filha’. Mas eu fui um superpai. Eu e ela somos ‘manos’, a gente sai e faz as coisas juntos", relembrou ao site oficial do reality no GShow. 

“Sou pai e amigo dela na balada ao mesmo tempo; e ela também. Ela é mais de boa, eu que sou mais exagerado. Às vezes quem fala é ela! Ela fica de olho em mim, eu também fico. Já fiquei com uma amiga dela”, revelou o DJ. 

A menina também já ficou com amigos dele, de idade aproximada - ele tem 40 - mas o papai não se importou muito com isso. “A não ser que ela pegue uma pessoa ruim mesmo, aí chamo atenção dela. Ela já ficou com dois amigos meus e com um deles durou; foi tipo um namoriquinho. Fiquei tranquilo porque ele é gente boa. Ela nunca pegou uma pessoa do mal, e também não cai nisso porque é feminista e empoderada”, explicou o novo membro do Big Brother Brasil 2019