Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / BBB19

Reviravolta no superparedão anunciada na madrugada decepciona internautas: ''Viajaram''

A forma de eliminação escolhida não agradou o público

CARAS Digital Publicado em 16/01/2019, às 08h05 - Atualizado às 11h13

Big Brother Brasil - Divulgação TV Globo
Big Brother Brasil - Divulgação TV Globo

O Big Brother Brasil 19 começou na última terça-feira, 15, e os fãs fiéis do reality já começaram a movimentar as redes sociais em torno do programa. 

Tiago Leifert apresentou os novos brothers e sisters da edição, que já começou com prova de imunidade e muita correria para a entrada na casa. 

Uma das grandes novidades do dia foi a ideia de um superparedão, em que 14 participantes estarão na berlinda de uma só vez. 

Ao ser anunciada ao vivo, o público já começou a escolher o alvo da primeira rodada. 

Em seguida, a conta do Big Brother Brasil no Twitter acabou estragando os planos de uma possível união para votos fora da casa: o superparedão será do bem. Isso significa que os telespectadores votarão em quem eles querem que fique na casa, e não para a eliminação. 

A escolha não agradou em nada e quem acompanha diariamente já foi meter a boca no trombone no Twitter. 

Confira algumas das reações após a novidade ser divulgada nas redes sociais: "E isso é do bem? Vamo ter que dividir votos geral aqui simpatizou com mais de 1. Viajaram"; "Cadê a BOMBA? Fizeram tanto barulho pra NADA"; "Achei que vocês iriam fazer algo surpreendente, mais até que é legal esse paredão, mas não foi tudo o que eu esperava. Achei que realmente ia ser uma bomba mesmo".