Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / BBB19

Maycon protagoniza momento controverso durante a madrugada e revolta a web: ''Nojo, escroto''

Após ver suas companheiras de casa dançando, sua atitude não agradou nadinha o público

CARAS Digital Publicado em 16/01/2019, às 07h25 - Atualizado às 14h59

Maycon BBB19 - Reprodução
Maycon BBB19 - Reprodução

Dentro da casa do Big Brother Brasil é preciso medir qualquer tipo de brincadeira antes de colocar em prática. Sendo vigiado 24h por dia, qualquer frase, movimento e atitude será flagrado, comentado e disseminado na web.

Durante a primeira noite de confinamento na casa, os concorrentes curtiam um jantar na área externa da mansão e logo após a comilança algumas sisters se jogaram na dança.

Enquanto isso, um grupo se uniu em uma roda onde começaram a conversar e observar o movimento da casa. 

Maycon, o vendedor de queijos, então se levantou após observar suas colegas de casa dançando e disse que ia ao banheiro, enquanto simulava o ato de masturbação com as mãos. Vinicius, Tereza e outros participantes caíram na risada. Mas quem viu de fora não gostou nada da atitude. 

Pelo Twitter, os internautas já decidiram um próximo alvo para ser eliminado. "Nojo, subiu pra minha lista de ser um dos primeiro a sair da casa", disse um deles. "Que nojo. Não precisamos disso na TV. Vamos tirar ? Forçado!", comentou outro. 

Clique AQUI para assistir o momento ou veja os frames na galeria abaixo.