Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / BBB 19

Hana fica incomodada com comentários de Maycon no 'BBB 19' e cita zoofilia

Participante do reality revelou que o assunto merece ser tratado com seriedade

CARAS Digital Publicado em 05/02/2019, às 14h17 - Atualizado às 17h11

Sister revelou não ter gostado de algumas revelações do mineiro - Reprodução/TV Globo
Sister revelou não ter gostado de algumas revelações do mineiro - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira, 5, Hana protagonizou um bate-papo bem descontraído com os brothersDanrley e Rodrigo. Durante a conversa, a sister revelou que teria ficado um tanto quanto incomodada com algumas frases para lá de polêmicas proferidas por Maycon.

Logo no começo do confinamento do Big Brother Brasil 2019, o mineiro contou, de forma bem natural, que havia perdido a virgindade com um animal da fazenda e que isso era uma prática bem frequente. Descontente com o que ouviu, a youtuber disse que por mais que o fato tenha passado batido, é algo que merece certa atenção.

"Uma coisa que me incomodou profundamente na primeira semana, e que pra todo mundo passou batido, mas eu fico pensando nisso todo dia. Eu olho pra cara dele e eu lembro. É o negócio de estuprar boi, galinha, sei lá. Tudo bem, é uma coisa que acontece muito no Brasil, é cultural. Mas é aquela coisa, isso é nojento. Você falar desse jeito rindo e achando o máximo o que você fez, desde o primeiro momento eu vi que não tem a menor noção", criticou a carioca.

Os dois participantes do realityconcordaram com o posicionamento da companheira de confinamento e disseram que evitaram rebater a situação para não começar o programa deixando a impressão de que gostam de uma confusão. "Eu também não falei nada na hora, pra não chegar militando. É zoofilia isso, isso é sério. E você vem e fala disso com a maior naturalidade, não foi legal", ponderou a morena.