Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / BBB19

Paixões, micos e contas pra pagar; confira tudo o que rolou no primeiro dia de confinamento

O primeiro dia já veio com tudo! Veja o que aconteceu

CARAS Digital Publicado em 15/01/2019, às 22h59 - Atualizado em 16/01/2019, às 11h12

Big Brother Brasil - Reprodução / TV Globo
Big Brother Brasil - Reprodução / TV Globo

O Big Brother Brasil 2019 começou com tudo nesta terça-feira, 15! Já rolou imunidade, superparedão, provas e bate-papo.

O programa começou com Tiago Leifert apresentando o primeiro desafio dos brothers: a prova de imunidade. Em duplas e amarrados, os participantes tiveram que passar por um labirinto cheio de obstáculos para ganhar a imunidade.

Após chegarem, sentaram em roda no jardim e se apresentaram. A montagem do programa mostrou também vídeos especiais de todos se apresentando. 

Depois, foram conhecer os quartos - e Rízia já apresentou dificuldades para se trocar debaixo dos cobertores, deixando o sutiã à mostra!

Na hora do almoço, todos juntos fizeram uma macarronada deliciosa, conversando sobre relacionamentos. Lá descobriram que todos os 17 são solteiríssimos! E já começaram a surgir os flertes e os interesses... Paula, por exemplo, ficou encantada por Alan, um "surfistinha de cabelo cacheadinho", como ela descreveu, que é do "seu tipo".

Em seguida foram papear na beirada do quintal e entraram na piscina, falando sobre suas famílias e o que fazem.

Leifert explicou uma decisão com gostinho de novidade. Não existem mais dois grupos, e sim só um. Todos viverão juntos na casa, e, mais surpreendente, terão controle de gastos! 

A começar pelas estalecas, o dinheiro do jogo. Todas as semanas, os participantes ganharão uma quantidade x e individual, e terão que fazer compras de comida. As compras são individuais, mas o consumo é coletivo. 

Além disso, uma economia é exigida: água. Um painel mostra o quanto cada um da casa está consumindo de água, que será convertida em uma espécie de contas a serem pagas em estalecas. 

Os brothers ficaram surpresos ao notar que faltam seis camas, mas a produção avisou que não tem nada de errado, não, e eles devem se organizar. 

A noite terminou com um superjantar com comidas de todas as regiões de São Paulo, e os 17 participantes brindaram juntos a nova fase e o jogo.