CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

BBB 24: Yasmin perde a linha e xinga sister: 'Estourar a cara dela'

Cheia de raiva, Yasmin perde a paciência durante ação e xinga sister em desabafo pesado; modelo quer seu acessório de cabelo de volta e estoura

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin perde a linha com sister - Reprodução/Globo
Yasmin perde a linha com sister - Reprodução/Globo

A modelo Yasmin Brunet se mostrou bastante irritada durante a ação de uma marca nesta terça-feira, 12, no BBB 24. Em um ambiente montado fora da casa, a loira ficou muito incomodada com uma sister.

Controlando-se a influenciadora digital falou para pessoas próximas que seu desejo seria "estourar" a moça. A herdeira de Luiza Brunet ainda disse que pretende que a participante devolva seu acessório de cabelo após ter falado as coisas no Sincerão.

"Vou estourar essa p**** (...) Vou pedir meu negócio de cabelo de volta, né, porque depois que essa p*** fez tudo aquilo ontem, ainda tem esse negócio de que pediu emprestado e ela falou 'ah, como você é baixa, Yasmin'. Baixa é o c* dela que deve estar subterrâneo já. Juro, eu preciso ir embora, eu vou estourar a cara dela de p*****", declarou Yasmin.

"Que negócio de cabelo?", perguntaou Giovanna. "Nossa, gente o que é isso", complementou a nutricionista. Fernanda tentou tranquilizar a modelo: "Sabe uma coisa que eu falei com a Pitel que parece que você esqueceu? Você é a p**** da Yasmin, entendeu?".

"Yasmin Brunet não precisa ficar com umazinha dessa aí enchendo a c**** do meu saco. Sabe por quê? Porque eu vou perder a linha, porque meu sonho é estourar a cara dela de p****, essa é a real. E aí ela vai fazer eu fazer isso? Não vou, essa é a questão. Uma pirralha ainda, que nem tirou a fralda. Não vou, desculpa, não vou", disparou Yasmin.

A modelo continuou: "Que horas será que pode sair daqui já, hein? Quero sair daqui, não quero ficar no mesmo ambiente". Fernanda voltou a tentar tranquilizá-la: "Você é f*** e as pessoas tão tentando te desestabilizar. Você é f****, você é grandona para c****". Yasmin, então, respondeu para Lucas Henrique: "Quero sair daqui, Buda. Quero estourar meus miolos para não ter que ouvir mais isso". "Eu sei, eu também", concordou Fernanda.

Yasmin cai no choro após bate-boca com Alane

A dinâmica do Sincerão, realizada na noite de segunda-feira, 11, mexeu bastante com os brothers do BBB 24, da Globo. A modelo Yasmin Brunet, que discutiu com Alane durante esta madrugada, caiu no choro ao desabafar com outros brothers da casa mais vigiada do país.

Após a atividade comandada ao vivo por Tadeu Schmidt, Alane chamou Yasmin de "mimada, infantil e planta". A filha de Luiza Brunet, por sua vez, não conseguiu segurar as lágrimas e precisou ser consolada por Lucas Henrique e Leidy Elin. Veja mais o que rolou aqui.