Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Briga!

BBB 24: Yasmin massacra pedido de desculpas de Davi: “Se faz de coitado”

Confinada no BBB 24, Yasmin Brunet desaba em lágrimas e faz duras críticas após receber pedido de desculpas de rival, Davi

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet cai no choro e detona atitude de Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo
Yasmin Brunet cai no choro e detona atitude de Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira, 6, os confinados no Big Brother Brasil 24 passaram a madrugada em claro discutindo suas relações no reality show após a dinâmica do 'Sincerão'. Davi aproveitou a oportunidade para pedir desculpas a uma de suas rivais no jogo, Yasmin Brunet. No entanto, a modelo não ‘engoliu’ as justificativas e detonou a atitude do brother.

Enquanto conversavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Davi abriu o coração sobre um incômodo recente de Yasmin: a loira não curtiu a forma como o brother a chamou de 'psiu'. Diante disso, o motorista decidiu pedir desculpas, mas a modelo logo questionou suas intenções: “Agora?”, ela disparou assim que o brother iniciou a conversa.

Davi tentou explicar que não queria ofender Yasmin com suas palavras: “Calma, posso falar? Queria te pedir desculpa, porque assim, o 'psiu' entendo que soa para você e para as pessoas também como uma forma 'cale a boca'. Isso é um costume meu, que eu trago lá de fora. É coisa da minha vida, é de mim", disse o motorista, que é natural de Salvador, na Bahia.

"Eu posso melhorar isso na minha vida e, como eu já estou aqui dentro, isso, às vezes, não pode dar tempo de eu melhorar isso aqui agora, mas como me deu toque. (...) Eu não quis falar 'psiu' para calar a boca. É humano reconhecer que a gente erra. A gente, às vezes, pensa que não errou e acaba errando”, Davi desabafou sobre a situação no reality show.

Mas Yasmin detonou o pedido de desculpas: “Não só comigo. Você faz isso com a sua maior amiga na casa, a Cunhã, o tempo todo. Inclusive, se tem uma pessoa falando e a outra fala 'psiu', se não é calar a boca eu não sei o que é. Engraçado que você só está pedindo desculpa só porque agora pontuaram no Sincerão”, a loira disparou novamente.

Você teve o tempo inteiro em casa, você dormiu do meu lado e você ignorou”, disse a sister, indignada com o pedido de desculpas tardio. Preocupado com o rumo da conversa, o motorista pediu calma e a modelo novamente rebateu: “Eu estou calma, esse é o meu tom de voz normal”, concluiu a modelo, que finalizou a conversa com um clima de tensão.

Depois da conversa, Yasmin ainda caiu no choro e detonou o comportamento do rival: “Eu vou surtar se não estiverem vendo isso lá fora. Que raiva! Ele me faz muito mal, é muito manipulador. Não responde nada que eu pergunto, se faz de coitado o tempo todo”, disse em meio as lágrimas para um de seus aliados, Lucas Buda.

Wanessa volta criticar Davi: 

Yasmin Brunet não é a única sister que está irritada com o comportamento de Davi. Enquanto Wanessa Camargo e a modelo se arrumavam para o Sincerão, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 5, no Big Brother Brasil 24, a cantora voltou a detonar o motorista e ainda alertou a colega de confinamento sobre o comportamento dele, mesmo após uma reconciliação com o baiano.