Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Conversas

BBB 24: Yasmin e Wanessa detonam atitude de Marcus Vinicius

Yasmin Brunet e Wanessa Camargo questionam postura de Marcus Vinicius após crítica dele para a posição delas com Davi no BBB 24

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet e Wanessa Camargo - Foto: Reprodução / Globo
Yasmin Brunet e Wanessa Camargo - Foto: Reprodução / Globo

As sisters Yasmin Brunet e Wanessa Camargo não gostaram quando Marcus Vinicius insinuou que elas estaria de perseguição com Davi no BBB 24, da Globo. Tanto que elas foram conversar com Lucas Henrique sobre o assunto e rebateram os comentários do rival. 

“Marcus tá me irritando com essa coisa de toda hora falar que é perseguição. Não é! Não é!”, disse a cantora. E o novo líder declarou: “Ele tem um ponto que é o seguinte: o ponto dele é que isso, em outros Big Brothers, pode parecer...”. “Mas a gente sabe", rebateu Wanessa. 

“Também acho que não é. Tenho milhões de motivos para votar no Davi e sou capaz de escrever cada um deles", apontou Lucas. Wanessa disse: “O que tava falando é que alguém deu alvo para todo mundo. Eu nem tinha visto que a Cunhã não tinha alvo, e pode ter sido ela mesma que deu alvo, ou ele, ou não.

Então, Yasmin questionou: “O que aconteceu com ele [Marcus] que ele tá mega defendendo [o Davi]? Não entendi!”. Lucas respondeu: “Ele não tá defendendo. Acho que ele tem um pouco de razão de tomar cuidado pra não tornar isso uma perseguição.”. E a modelo se defendeu: “Gente, não é perseguição. São varias coisas pequenas que ele faz.

Wanessa afirmou: “É porque é uma coisa meio bobona. É um motivo que a gente não precisa ir atrás de quem tá dando alvo. É melhor evitar falar e ele tem razão.” Por fim, Lucas afirmou. “Mas não faz sentido ficar imputando tudo a ele porque ele vira assunto.

Wanessa Camargo fala de Dado Dolabella

A cantora Wanessa Camargo revelou novos detalhes de sua relação com o ator Dado Dolabella. Os dois namoraram há cerca de 20 anos, mas se separaram e seguiram a vida. Agora, eles se reencontraram e estão namorado. Então, ela relembrou a época em que ficaram separados e sua decisão de não tocar no nome dele. 

"Eu casei amando meu marido, mas quando não está mais bem, não tem que ficar por filho, estabilidade...", disse ela. 

Então, ela falou sobre como se sentia ao estar longe dele. "Eu enterrei essa história, não lembrava dele assim. De vez em quando aparecia em uns sonhos e eu falava: 'Eita, que sonho é esse?'. Mas eu evitava falar. Eu nunca mais fiquei perto dele. Toda vez que falavam dele, eu fugia. Era uma coisa quase inconsciente. Eu fugia do nome dele, ignorava completamente. Talvez porque eu sabia que ia mexer muito. Eu achava que estava muito resolvido, amiga. Só quando eu sonhava, ficava noiada. Nos sonhos eu sentia uma vontade", declarou. 

Por fim, ela refletiu: "O legal dessa história é que a gente não tem que ter medo de se jogar em uma história que pode dar muito medo".