Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desabafo

BBB 24: Yasmin Brunet fica desolada e desabafa: ‘Em nada’

Após ficar na mira da líder Fernanda e receber a pulseira vermelho do Davi, Yasmin Brunet fica desolada na casa do BBB 24

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo
Yasmin Brunet no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo

A modelo Yasmin Brunet ficou abalada após receber a pulseira vermelha de Davi, que atendeu ao Big Fone, no BBB 24. Ela já estava com a pulseira da mira da líder Fernanda há alguns dias e ficou triste com a possibilidade de ser emparedada.

Em um desabafo no quarto, ela contou que não tem sorte na vida. “Você sabe que eu para o Paredão agora, né? É um fato”, disse ela. Então, a sister desabafou: “Eu sou boa em prova? Eu tenho sorte? Nem na vida, nem no amor, em nada”.

Mais cedo, Yasmin pediu para a amiga Wanessa Camargo se afastar de Davi. "Amiga, não conversa mais com ele, eu estou te implorando. Por favor. Esse papo que ele ter pra te manipular de novo, pelo amor de Deus, ele vai conseguir de novo", disse ela. Então, a cantora rebateu: "Mas ele não está me manipulando"

Sonia Abrão detona amizade de Yasmin Brunet e Wanessa

A apresentadora Sonia Abrão surpreendeu ao dar uma opinião forte sobre a amizade de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo na casa do BBB 24, da Globo. Em um post nas redes sociais, ela contou que a loira está se ‘afundando' ao ficar ao lado da cantora no jogo e pediu para que a modelo entenda que precisa se afastar.

"Tá na hora de YASMIN SE AFASTAR DA WANESSA, se quiser ainda ter uma mínima chance de sobreviver no BBB24! Essa parceria - que era ótima no começo - “matou” a modelo no jogo! Yasmin lia muito melhor as situações na casa do que a amiga, que virou vilã!", disse ela.

E completou: "E longe da cantora poderá avaliar os erros, corrigir a rota e desenvolver seu próprio jogo, já que está percebendo toda injustiça contra o DAVI, que ela tbm perseguiu! Do contrário, continuará afundando com a Camargo!"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!