Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desabafo

BBB 24: Yasmin Brunet faz desabafo: ‘Medo de ter’

Confinada no BBB 24, Yasmin Brunet surpreende ao fazer desabafo sobre questão que a atormenta no reality show

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet - Foto: Reprodução / Globo
Yasmin Brunet - Foto: Reprodução / Globo

A modelo Yasmin Brunet fez um desabafo na casa do BBB 24, da Globo. Ela contou que está com medo de ser cancelada fora do reality show e pensa em como será encarar o mundo aqui fora.

O assunto surgiu em uma conversa dela com Lucas Henrique na tarde desta sexta-feira, 2. “Estou com muito medo lá de fora. Estou com medo de ter perdido muito, de ter me queimado. Medo de ter decepcionado eles”, disse ela.

E Lucas respondeu: "Eu nem imagino assim. É diferente. Eu, com meus 7 mil seguidores, se eu chegar em 10, eu já estou no lucro. Você tinha quantos seguidores?”. “Quatro milhões e alguma coisa”, disse ela.

Vale destacar que Yasmin Brunet já perdeu alguns seguidores nos últimos dias. No início do reality show, ela atingiu 7,1 milhões, mas logo caiu para 6,7 milhões.

Yasmin Brunet recebe bronca de Wanessa Camargo

Durante a madrugada desta quinta-feira, 1, o clima esquentou no Big Brother Brasil 24! Yasmin Brunet resolveu provocar suas amigas ao ameaçar tirar o maiô durante o banho. A brincadeira, no entanto, não terminou como a modelo esperava. É que Wanessa Camargo deu uma bronca depois de ficar preocupada com a atitude da parceira.

Após o fim da festa - que rendeu até algumas confusões acaloradas entre os participantes - algumas mulheres da casa se reuniram no banheiro para tomar banho. Yasmin entrou no chuveiro usando uma roupa de banho preta, mas ficou muito incomodada por não poder deixar a água cair direto no corpo: "Queria ficar pelada", disse a loira.

Foi então que a modelo começou a desamarrar as alças de seu maiô, sem se importar com a presença das câmeras do reality show da Globo. Mas Yasmin logo foi repreendida pela cantora, que também estava tomando banho ao seu lado: “Quer causar? "Para amiga, está louca? Amiga, não", Wanessa deu um puxão de orelha na amiga.

Preocupada, a artista tentou impedir a atitude da colega de confinamento:  "Amiga, você está falando sério? Não, amiga, não vou deixar", disparou enquanto tentava conter Yasmin para não terminar de desamarrar a peça de roupa. Por fim, a modelo caiu na risada e revelou que tudo não passou de uma brincadeira com sua parceira, que caiu na gargalhada. 

Mesmo assim, Yasmin aproveitou que já tinha removido parte da roupa de banho para sentir a água cair no corpo: "Como é bom sentir a água nas costas sem um fio. Obrigada Deus", disse a modelo. Enquanto terminava seu banho, a cantora segurava o maiô para ter certeza que nada estaria à mostra na parte da frente do corpo. Confira mais detalhes desse momento!