CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

BBB 24: Yasmin acredita que Davi quer taxá-la de 'patricinha nojenta'

Será? Após ser chamada de "jogadora inútil", Yasmin acredita que brother deseja reforçar estereótipo de 'patricinha nojenta' que ela teria fora

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin acredita que brother quer reforçar estereótipo sobre ela - Reprodução/Globo
Yasmin acredita que brother quer reforçar estereótipo sobre ela - Reprodução/Globo

A modelo Yasmin Brunet não gostou nem um pouco da fala de Davi sobre ela na hora de puxá-la para o paredão neste domingo, 03. Após conseguir escapar da berlinda pela prova Bate e Volta, a infuenciadora comentou com os brothers o que estava sentindo.

Em conversa com pessoas próximas na casa, a herdeira de Luiza Brunet disse acreditar que o motorista de aplicativo deseja reforçar o estereótipo que ela tem de "patricinha nojeta", coisa que ela está tentando quebrar ao ter entrado no reality show.

"O f*da é que ele pega um estereótipo que eu vim aqui quebrar e usa isso a favor dele, contorcendo a situação, como se eu fosse uma patricinha nojenta! Como se eu tô no VIP e não quero que ninguém vá pro Tá Com Nada", disparou sobre ele ter falado da atitude dela de perder estalecadas para colocar a casa na situação.

"Que cara falso, que cara escr*to! Eu também não iria pro Tá Com Nada? É hipócrita quando ele fala isso, quando a maior aliada dele foi quem fez isso. A que mais toma é ela, e não é sem querer!”, continuou falando.

Após ter sido chamada de "jogadora inútil" por Davi, Yasmin ficou bastante irritada até com Matteus. A sister disse que não quer mais dividir quarto com o motorista de aplicativo. Já a mãe dela, Luiza Brunet, acusa o emparedado de injúria contra a sua filha.

Carolina Dieckmann relembra xingamentos de Yasmin contra Davi

Após Davi chamar Yasmin Brunet de "jogadora inútil" ao puxá-la para o paredão, a modelo ficou revoltada na casa e a mãe dela, Luiza Brunet, acusou o brother de crime de injúria. Diante da situação, a atriz Carolina Dieckmann resolveu fazer um pronunciamento defendendo o participante.

Em sua rede social, a famosa postou uma foto com alguns xingamentos proferidos por Yasmin contra Davi. Entre as palavras usadas pela modelo estavam: psicopata, maldoso, perigoso, tóxico, agressivo, mentiroso, violento e outros mais. Veja mais aqui.