Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Gente!

BBB 24: Wanessa bate o martelo em seu novo alvo: 'Davi virou segundo lugar'

Após formação do paredão, Wanessa surpreende ao revelar que mudou estratégia e deixou de lado sua rivalidade com Davi no BBB 24

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo define novo alvo no BBB 24 - Reprodução/Globo
Wanessa Camargo define novo alvo no BBB 24 - Reprodução/Globo

A formação do paredão fez com que os confinados no Big Brother Brasil 24 se agitassem na madrugada desta segunda-feira, 12! A cantora Wanessa Camargo surpreendeu ao revelar que recalculou a rota e deixou de lado sua rivalidade com o motorista de aplicativo Davi. É que a famosa não gostou de receber o voto de um de seus antigos aliados, e por isso, definiu seu novo alvo, o cantor MC Bin Laden.

Durante uma conversa com Rodriguinho, Wanessa deixou claro que eliminar o funkeiro seria sua maior prioridade durante sua estadia no reality show global: “Bin virou meu alvo principal, esquece Davi. Davi virou segundo lugar", a cantora disparou, revelando que está disposta a colocar sua rixa com o motorista em segundo plano para um novo confronto. 

O pagodeiro desconfiou da decisão: "Até ela conversar e ficar tudo bem", Rodriguinho ironizou a decisão, mas Wanessa bateu o martelo em seu novo alvo: "De jeito nenhum, para mim, já foi. Eu dou duas conversas. É assim, no máximo, já acabou", disse a cantora, que recebeu apenas um voto do funkeiro, mas quase parou na berlinda nesta semana.

Vale mencionar que Wanessa e MC Bin Laden se consideravam aliados desde uma polêmica envolvendo os Camarotes. É que o grupo de famosos se uniu para confrontar o motorista de aplicativo sobre uma suposta fala. Eles queriam saber se o motorista teria se posicionado contra as celebridades na casa. Davi esclareceu que gostaria apenas que 'alguém que merecesse' ganhasse o programa.

Como foi a formação do Paredão no BBB 24?

Na primeira votação aberta da temporada, os quatro participantes mais votados pela casa foram escolhidos para enfrentar a berlinda. Fernanda liderou com 10 votos, seguida por Marcus, que recebeu 6. Surpreendentemente, Wanessa recebeu apenas 1 único voto, vindo de seu antigo aliado no programa, MC Bin Laden. 

O cantor explicou sua decisão, afirmando que não hesitou em votar na cantora. De acordo com ele, Wanessa mudou sua atitude em relação a ele. Apesar da franqueza do funkeiro, a cantora ficou profundamente chateada. Com a votação pública, não teve como esconder a indicação ou sua nova rivalidade com seu antigo colega de confinamento.

Apesar dos receios de Wanessa, a cantora não foi parar na berlinda. Como não teve mais ninguém votado, foi como se o resto dos participantes estivessem empatados, então Lucas precisou indicar mais uma pessoa. O líder da semana emparedou Isabelle. Depois, ele deveria salvar um dos quatro mais votados e escolheu salvar a cantora.

Os possíveis confinados ainda passaram pela prova de bate-volta e a confeiteira se salvou do paredão ao deixar a dinâmica vitoriosa. Por isso, Davi, Isabelle e Marcus Vinícius estão na disputa por mais uma oportunidade de continuar na casa mais vigiada do Brasil.