CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Conversas

BBB 24: Vanessa abre o jogo sobre botão da desistência: ‘Eu quis’

Em conversa sincera, Vanessa Lopes revela motivo para não ter apertado o botão da desistência durante momentos de dificuldade

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Lopes - Foto: Reprodução / Instagram
Vanessa Lopes - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Vanessa Lopes surpreendeu ao contar que pensou em apertar o botão de desistência do BBB 24, da Globo, nos últimos dias. Em uma conversa com Wanessa Camargo e Deniziane, ela contou que não apertou o botão porque viu a expressão da cantora. 

"Eu quis apertar (o botão de desistência), não vou mentir, mas quando eu olhei para o seu rosto (Wanessa) e vi que você tava mal. E eu falei, 'eu não vou fazer isso'", disse ela. 

Ao ser questionada se acredita em um propósito no jogo, ela confirmou. "Eu acredito e entendi meu propósito aqui agora, mas eita como foi duro. Eu passei pelo inferno literalmente. Eu te li e falei: deve ser a cara que minha mãe está me olhando agora. Eu olhei a cara dela e falei: não vou apertar", declarou. 

Por fim, Vanessa também contou que outro ponto para não apertado o botão é porque ele ficou vermelho, que é quando não está disponível para os participantes. 

Pai de Vanessa Lopes defende a filha

Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, se pronunciou sobre as atitudes e a saúde mental de sua filha nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 18, o empresário reconheceu o que está acontecendo no BBB 24 e tranquilizou os internautas que estão preocupados com a influenciadora digital.

Em seu vídeo, o pai da sister esclarece o motivo dele querer conversar com o público. "Tô olhando várias informações, e em respeito e até agradecimento, eu quero fazer um esclarecimento oficial com essa crescente de informações preocupados com a saúde mental da Vanessa", iniciou ele.

Em seguida, ele explicou como funciona o acompanhamento psicológico dos brothers. "Primeiro, a gente precisa entender que o programa tem todo um processo e um cuidado com a integridade de todos os participantes. Então, desde o processo, quanto na casa, há um acompanhamento com terapeutas, com psicólogos de plantão, e que se houver alguma atitude extrema, automaticamente isso é intervido", contou o pai da influenciadora.

Alisson ainda afirmou que a produção do BBB sempre manda notícias para a família de Vanessa. "E eu gostaria de falar com vocês que a gente está sempre em contato com o programa, inclusive com uma atenção muito grande, diferentemente das informações que estão chegando aqui para mim de uma forma indireta. Então eu faço esse vídeo registrando que a Vanessa está sendo muito bem acompanhada e que ela tem acompanhamento fora da casa", explicou ele.

O empresário ainda afirmou que a dinâmica do reality também pode contribuir para a alteração de uma pessoa. "E de novo gente, ali nós estamos tratando de um confinamento, e ele tem uma série, desperta muita emoção, muita alteração, e vai depender do perfil de cada participante", disse Alisson.

Por fim, ele ainda se mostrou grato com a preocupação com sua filha. "Eu queria agradecer do fundo do meu coração toda a preocupação de vocês. Reitero olhando olho no olho de todo mundo que ela está sendo acompanhada, nós temos muito contato lá. Muito obrigado pelo carinho de vocês", finalizou.