CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

BBB 24: Tadeu Schmidt perde a paciência com atitude de Beatriz: ‘Constrangido’

Chegou no limite! Tadeu Schmidt fica sem graça com comportamento de Beatriz e surpreende ao fazer pedido para sister ao vivo no BBB 24

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt fica constrangido com comportamento de Beatriz no BBB 24 - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt fica constrangido com comportamento de Beatriz no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite do último domingo, 10, o apresentador do Big Brother Brasil 24, Tadeu Schmidt surpreendeu o público no ao vivo do programa. É que o comandante da atração não gostou de ser elogiado por Beatriz. Incomodado, ele pediu educadamente que ela parasse com tal comportamento e o momento repercutiu nas redes sociais.

Para quem não acompanha o reality show da Globo, Beatriz costuma encher o apresentador de elogios sempre que ele aparece no telão da casa. Inclusive, a situação já virou motivo de briga, pois alguns brothers acreditam que a vendedora tenta causar de forma excessiva. Desta vez, ela chamou o comunicador de 'gato', mas ele perdeu a paciência e decidiu cortar a paulista.

Assim como os confinados do programa, Tadeu também se mostrou incomodado com o comportamento de Bia. Sempre elegante, ele encontrou uma brecha e pediu educadamente para sister parar com os elogios: “Bia, eu já liberei o pessoal do Monstro, eu vou te liberar deste castigo de ter que me elogiar todos os dias”, iniciou.

Não precisa, eu fico constrangido. Elogio demais, a gente também fica assim. Minha mãe que faz isso todos os dias, fala que estou lindo”, o apresentador brincou com a vendedora. No entanto, Beatriz não parece ter se ligado no toque que recebeu de Tadeu. A sister respondeu que não era nenhum castigo elogiar o comunicador e brincou com a mãe dele.

Nas redes sociais, Schmidt deixou alguns telespectadores chocados e eles usaram seus perfis para apoiar ou criticar a atitude do apresentador: “Impressão nossa ou Tadeu deu um corte na Beatriz?”, disse um seguidor. “Nem Tadeu tá suportando mais a Beatriz”, opinou outro. “Achei tão feinho o corte do Tadeu na Bia”, um terceiro criticou a postura.

Vale mencionar que apesar do puxão de orelha do comandante da atração, Beatriz foi a responsável por movimentar o jogo na última noite. Isso porque a vendedora precisou anunciar seu veredito e escolher entre as sisters que havia colocado na Mira do Líder, como toda poderosa da semana. Por isso, ela indicou Yasmin Brunet direto ao paredão.

Como foi a formação do paredão?

A noite do último domingo, 10, começou com Lucas Henrique já emparedado por consequência da Prova do Líder. O brother, que é o Anjo da Semana, imunizou Leidy Elin. Buda também arrematou o Poder Absurdo e deveria imunizar uma das pessoas do Na Mira do Líder, ele optou por imunizar Pitel. Em seguida, a líder Beatriz indicou Yasmin Brunet; saiba tudo sobre a formação do paredão.