Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 24: ‘Somos vilões’, conclui Rodriguinho, que planeja retribuir situação

Ao analisar o Queridômetro, Rodriguinho chegou à conclusão de quem são os vilões do BBB 24 e garante que não vai deixar barato

Rodriguinho - Foto: Reprodução / GloboPlay
Rodriguinho - Foto: Reprodução / GloboPlay

Nesta segunda-feira, 12, Rodriguinho chegou à conclusão de que é um dos vilões do BBB 24, assim como Pitel e Fernanda, após analisar o Queridômetro. O cantor garantiu que não vai deixar a situação passar.

“Três plantinhas, dois alvinhos e um coração quebrado. Somos vilões!”, disparou após ver os emojis negativos atribuídos aos brothers. O cantor, porém, logo encontrou uma forma de retribuir a situação. “Eu vou mudar o tema da minha festa se eu ganhar o Líder: Vilões. Eu quero vir de Thanos”, afirmou, fazendo referência ao personagem de Os Vingadores, da Marvel.

A confeiteira Fernanda entrou na brincadeira e também escolheu sua personagem. “Eu sou quem, então? A Gamora? Eu gosto dela. (…) E ela é uma vilã que ficou do bem. E ela junta com os Guardiões da Galáxia”.

Rodriguinho ainda afirmou que deveria abraçar a figura de vilão e tentar seguir o jogo dessa forma. “Mas não é seu caso. Você continua vilã. A gente tem que ser vilão. É mais legal!”, afirmou o cantor.

Davi lamenta paredão com brothers

Acordados desde cedo, os brothers Davi e Marcus Viniciusconversaram na cozinha do BBB 24, da Globo, sobre os últimos acontecimentos do jogo. Na noite de domingo, 11, os dois foram emparedados e disputam a permanência na casa mais vigiada do país ao lado de Isabelle.

Enquanto analisavam os votos dos demais adversários, os dois lamentaram o cenário da atual berlinda. "Uma pena que um de nós três vai sair", disse Marcus Vinicius. E completou: "Porque eu vejo os três como figuras importantes aqui para o jogo".

"Que paredão!", reagiu Davi. Marcus, que foi o segundo participante mais votado da casa para o paredão, seguiu: "Os três são de se posicionar, de falar as coisas". Na sequência, eles recordaram as vezes em que conseguiram escapar da zona de risco por dinâmicas da casa.

"O povo não esquece a gente", concluiu Marcus Vinicius, se referindo ao fato de sempre serem alvos da casa. "Deve ser porque a gente incomoda bastante", opinou Davi, indicado direto ao paredão por Lucas Henrique, líder da semana. Por conta disso, o motorista de aplicativo não teve a chance de participar da prova bate-volta.

Por fim, Marcus criticou a estratégia dos demais brothers da casa. De acordo com o comissário de voo, o público do reality show não abraça participantes que fogem do jogo. "Mas esse povo aí não vai ganhar. Desse jeito, fugindo do jogo? O público tem raiva de quem foge do jogo. A gente pode não ganhar também, mas eles também não ganham. Ficam só esquivando", finalizou ele.